Law on
Era uma manhã tranquila de sábado, Luffy ainda estava na cama e provavelmente não acordaria tão cedo já que eu tinha acordado umas 7:00 horas. Eu fico pensando o internamente e como a gente ficou bastante próximo nesse tempo, pois agora a gente dorme como se fossemos um casal, o que pra mim não seria uma má ideia.
Fazendo o meu café porque se eu não fizer, provavelmente eu mataria qualquer um mas tudo bem, faço um pouco e depois tomo aquela deliciosa bebida.
Depois disso vou pro meu banheiro tomar um banho quente, enquanto eu pensava sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, fico sentindo um pouco de vergonha por me lembrar de Luffy me encarando ontem.
-Ele parecia um pouco estranho ontem, será que aconteceu alguma coisa!? Bem depois eu vou ter que saber sobre alguma coisa.
Assim que termino de tomar aquele banho relaxante, vou até o meu quarto e tento me trocar de roupa.
Assim que eu finalmente estava pronto pra mais um dia de descanso, vou até a sala, pego um livro que eu estava lendo alguns dias atrás e vou lendo.
Quebra de tempo...
Luffy on
Eu acordo com o sol em meu rosto, estava me sentindo completamente revirando com aquela noite. Me levanto na cama e vou até cozinha, porque eu tava morrendo de fome.
Eu voou até a escada e vejo o Torao sentado no sofá, lendo alguma coisa.
Luffy- Bom dia Torao- Ele fala sonolento.
Law- Bom dia Luffy-ya.
Luffy- Que horas são!?
Law- São umas 9:00 da manhã.
Luffy- Entendi- Eu vou na geladeira e pego um leite- Eu tive um sonho maneiro.
Law- Do que você sonhou!?
Luffy- Sonhei que era algum tipo de pirata, e que estava indo atrás de um tesouro grandioso.
Law- Parece ser muito legal- Eu o olho interessado.
Luffy- E você também estava, você conseguia teleportar qualquer coisa dentro de uma sala ou algo assim.
Law- Nossa, que sonho maneiro.
Luffy- Não é!? Bem de qualquer forma- Eu vou voando até ele- O que você tá lendo aí!?
Law- Estou lendo um livro sobre doenças.
Luffy- Doenças!? Que coisa chata Torao- Eu mostrava a língua.
Law- Sim, eu sou um médico e preciso estar pronto pra qualquer coisa. E outra, esse livro não e pra pessoas com gostos questionáveis.
Luffy- Eu não tenho gosto questionável!!- Eu falo fazendo bico.
Law- Mesmo!? Você só escolhe filme ruim ou questionável Luffy-ya- Ele fala sorrindo.
Luffy- Talvez sim- Eu desvia o olhar.
Faço um grande café da manhã pra mim, já que eu estava bastante faminto e precisava comer. Depois disso, vou até o quarto do Torao, se é que podia ser chamado de só seu pego o meu celular e vejo uma mensagem da Nami.
Mensagem on
Nami: Ei Luffy, onde que você mora!? Tô querendo chamar o pessoal pra conhecer o seu amigo, vamos nos encontrar aí na sua casa e vamos buscar vocês.
Meus olhos brilharam, era óbvio que eu queria apresentar aos meus amigos o meu amigo Torao. Desço as escadas correndo o mais rápido possível, estava bastante empolgado com tudo precisa perguntar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...