O fim

95 9 5
                                    

Law on

Se passaram 2 anos que eu é Luffy-ya estamos juntos, vivemos várias experiências maravilhosas é outras nem tanto. Esse ano era especial porque adivinha!? Era o nosso aniversário.

Era óbvio que o meu pequeno anjo estava animado porque era mais um ano especial que estaria com ele, então deveríamos nós divertir muito.

Chegamos naquela praia é vejo que o Luffy-ya meio estranho!?

Law- Tá tudo bem amor!?

Luffy- Claro Torao, eu só tava meio pensativo com as coisas. É aí Otama tá animada pra praia!? Vamos brincar muito.

Otama- Sim!! Eu tô doidinha pra brincar na areia!!

Luffy- Eu também Otama- Ele pegou algumas das nossas malas.

Eu é Luffy-ya pegamos nossas malas e entramos na casa.

Law- Ufa, tô um caco.

Luffy- Também você dirigiu bastante- Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

Law- Sim- Eu olho pra Otama e ela fica perambulando por aí- O que está fazendo querida!?

Otama Eu tô vendo o que a gente pode fazer aqui.

Luffy- Pra brincar!?

Otama- Exatamente. A noite a gente vai pra uma festa!?

Luffy- Sim, tem uma festa na praia na casa do tio Bepo.

Otama- Ótimo.

Eu solto um sorriso feliz por ver aqueles dois tão unidos. Pego o meu pequeno celular discretamente e tiro uma foto dos dois.

Luffy- Ei Torao, porque fez isso!?

Otama- É papai, porque!?

Law- Eu queria ter alguma recordação desse momento adorável de vocês.

Luffy- Tá bom, vão bora arrumar as coisas pra gente ir pra praia.

Law- Beleza.

Levamos as malas pros quartos, Otama ficaria no quarto de hóspedes que o Luffy-ya dormia.

Eu fico observando o Luffy-ya arrumando a sua mala, e em uma olhadinha rápido observo o seu belo corpo que tinha mudado um pouco.

Alguns meses atrás, Luffy-ya começou a treinar um pouco todo dia com o seu irmão e parece que estava dando bastante efeito.

Eu dou um pequeno sorriso perverso e dou um abraço por trás.

Luffy- Torao!?- Eu lambo a sua extensão de seu pescoço- Hum~

Law- Quando foi que você começou a ficar tão atraente!?

Luffy- Pensei que tivesse notado- Eu levanto um pouco a sua blusa e começo a tocar na sua barriga.

Law- Na realidade não, ultimamente estou bastante cansado. Então me desculpe por não estar dando tanta atenção a você é pra Otama.

Luffy- Tudo bem Torao, não se preocupe. Eu sei que está trabalhando muito. Olha pense que a noite, teremos uma momento só nosso que tal!?

Law- É claro- Vou até o seu ouvido- *Sussurro Vou te comer com vontade mais tarde.

Luffy- Vou aguardar por isso- Ele solta outro sorriso.

Depois de terminamos de nós arrumar, fomos até a sala e encontramos a Otama completamente arrumada com um pequeno balde com alguns brinquedos.

Law- Está pronta Otama!?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora