Primeiro dia do emprego

101 18 23
                                    

Luffy on

Assim que termino de tomar o meu banho, eu vou pra cozinha e vejo o Torao cozinhando alguma coisa.

Luffy- Torao, a janta tá pronta- Eu vou atrás dele.

Law- Já tá sim Luffy-ya- Ele fala concentrado na comida.

Luffy- O que vai ter na janta!?- Eu olho pra panela.

Law- É ensopado de carne com legumes.

Luffy- Legumes!? Porque você colocou isso Torao!? Legumes são horríveis- Eu fazia uma careta.

Law- Então, nada de chocolates pra você- Ele me olha sério.

Luffy- Aff tá bom, eu como os legumes verdes e nojentos- Eu vou já geladeira e pego um chocolate.

Law- Mas legumes são bons, e não vai ficar comendo chocolate agora- Ele tirava o chocolate da minha mão.

Luffy- Mas Torao- Eu fazia um bico irritado.

Law- *Suspirou Tudo bem, eu vou te dar chocolate depois do jantar- Ele bagunça o meu cabelo- Se você comer os legumes- Ele fala sério.

Luffy- Beleza- Eu vou pra sala voando.

Quando eu vejo o meu celular, já tinha várias mensagens dos meus amigos.

Mensagem on

Nami: Ei Luffy, parabéns pelo novo emprego ⊂⁠(⁠(⁠・⁠▽⁠・⁠)⁠)⁠⊃

Ussop: Isso aí, agora você vai trabalhar que nem a gente ~⁠(⁠´⁠ε⁠`⁠ ⁠)

Frank: Que super notícia ┌⁠(⁠・⁠。⁠・⁠)⁠┘⁠♪

Brook: Estamos muito orgulhosos de você Luffy-san (⁠•⁠‿⁠•⁠)

Luffy: Eu estou muito feliz com isso, valeu gente (⁠◡⁠ ⁠ω⁠ ⁠◡⁠)

Robin: Aliás Luffy, como você foi cuidar do Sanji se você tinha essa entrevista!?

Luffy: Eu tive que pedir pro Zoro cuidar do Sanji (⁠・⁠∀⁠・⁠)

Nami: Será que tá tudo bem!? Eles não se matarem né!? (⁠・⁠o⁠・⁠)

Luffy: Não se preocupe, eles devem estar bem 。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

Nami: Acho bom mesmo, porque se eles não se derem bem eu juro que vou matar aqueles dois (⁠ノ⁠`⁠Д⁠´⁠)⁠ノ⁠彡⁠┻⁠━⁠┻

Ussop: Nami calma, pela amor de Deus não mata ninguém no meio.

Chopper: Eu também queria saber o porquê eles não se dão bem!? (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)

Nami: Eu sei porque, eu estudei com o Sanji e o Zoro no ensino fundamental.

Robin: E melhor não falar, o Sanji ficaria irritado com a gente.

Nami: Esse e um bom ponto.

Law- Luffy-ya!! Vem jantar!!- ele me chamava na cozinha.

Luffy- Só um minuto!!!

Luffy: Galera eu vou jantar, converso com vocês amanhã tchau (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧

Mensagem off

Eu voo até a cozinha e pego um pouco daquele ensopado com legumes que sinceramente, eram tão feios e verdes que me davam vontade de vomitar.

Law- Não faz essa cara de nojo não.

Luffy- Mas não dá, eles não parecem ser tão... Verdes- Eu mostrava a língua.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora