Sanji on
Depois daquela pequena declaração que eu fiz do Zoro, as coisas pareciam que estavam até que bem entre a gente. Eu até demonstrava um pouco de como eu gosto dele e é maravilhoso ver ele completamente chocado quando eu fico no controle.
Zeff- Então Berinjelinha, como que tá a vida amorosa!?
Sanji- Quê!?- Eu saio dos meus devaneios- Porque isso do nada!?
Zeff- Sei lá, tô preocupado com você!? Não posso fazer isso!?
Sanji- Você até pode, mas isso não é algo que você faça. Também isso não é problema seu!?
Zeff- Nossa você realmente é uma pessoa horrível, não conta nada pro seu velho o que anda com a sua vida.
Eu fico lembrando do Zoro sorrindo pra mim e dou apenas um suspiro cansado.
Sanji- Eu já te falei, quando acontecer alguma coisa eu te falo.
Zeff- Então tá bom, confio na sua palavra.
Eu continuo o meu trabalho ardo, uma hora ou outra olhava a porta para ver se o Zoro ou até mesmo o Luffy estavam lá.
Zeff- Se tá olhando muito pra porta. Aqueles amigos seus vão aparecer algum dia!?
Sanji- Eu não sei bem, ache o Luffy tá no trabalho.
Zeff- É o Zoro!?
Sanji- Marino!? Ele gosta mesmo só de encher o meu saco.
Zeff- Sério!? Mas vocês parecem tão íntimos, lembro se quando você estudava é vocês só brigavam pra ver quem era o melhor em tudo.
Sanji- É- Eu dou um pequeno sorriso- Mas isso é passado e as coisas mudaram.
Zeff- Tá bom!?
Então voltamos a trabalhar normalmente é as coisas pareciam que ficariam assim por muito tempo, o que de certo modo era verdade.
Eu continuava trabalhando normalmente sem pensar muito naqueles dois.
Quebra de tempo...
Já estava na hora do meu expediente acabar, agora finalmente poderia descansar depois de mais um longo dia.
Eu saia do restaurante quando eu observo no chão o Marimo sentado na frente da calçada.
Zoro- E aí!?
Sanji- Oi Marimo- Eu falo como se não me importasse- Tava me esperando de novo!?- Eu tentava o provocar.
Zoro- Porque não!? Eu não tenho nada pra fazer. Vamos ficar na sua casa!?
Sanji- É claro, eu não quero ficar naquela sujeira que é a sua casa.
Zoro- A minha casa já tá arrumada.
Sanji- Mesmo assim, prefiro o conforto da minha casa e da minha cama.
Zoro- Concordo.
Então fomos pra minha casa conversando sobre coisas banais e nada de interessante, mas por dentro o meu coração se aquecia com quando ele me elogiava indiretamente.
Estávamos chegando em casa quando de repente, eu vejo um homem misterioso na minha casa.
Zeff- Oi Berinjelinha.
Sanji- Merda- Eu falo baixo- Oi Zeff, o que te trás aqui!?- Eu tento manter a ansiedade dentro de mim.
Zeff- Sei lá, me deu uma vontade de te visitar agora.
-Velhote mentiroso, você só quer ver se eu tô pegando alguém.
Zeff olhou diretamente pro Zoro, que parecia bem neutro com aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...