Flashback on
Narradora on
Anos depois....
Depois daquela promessa, os três garotos se tornaram inseparáveis. Claro que devese quando tinham suas brigas de irmãos mas isso não se importavam e sempre se perdoaram
Luffy já tinha seus 19 anos enquanto seus irmãos Sabo e Ace tinham seus 21. Depois do incidente da praia, Luffy prometeu a si mesmo que não seria mais um fardo prós irmãos então Makino ensinou Luffy a curar as pessoas.
Luffy- Eu não acredito que o festival de verão está chegando, só falta uma semana- Ele fala animado.
O festival de verão era uma pequena comemoração que todo o ano, os habitantes da vila davam uma grande festa para comemorar a árvore do verão que só dava flores naquela época do ano. A árvore simbolizava: Mudança, amadurecimento e beleza, ela também significava que agora as colheitas seriam mais fardas e mais comida.
Sabo- Também, faz tempo que a gente não se diverte.
Ace- Verdade- Ele bebe um pouco de água- Ae, Luffy a Boa Hancock te chamou pro festival- Ele fala irritado.
Sabo- Olha, pela primeira vez uma garota está te chamando!? Eu tô feliz que você está levando isso numa boa, Ace
Ace- Sim...
Luffy- Você não gosta dela não é!?- Ele pergunta curioso.
Ace- Pela amor de Deus!! Não e a minha culpa se eu não gosto daquela garota. Sabe o que ela fez semana passada!? Ela literalmente estava nós observando pela janela!! Ela e doida e eu não gosto dela- Ele fala irritado.
Luffy- Bobagem, você só está com ciúmes dela não é!?
Sabo- Dessa vez eu tenho que concordar com o Ace, teve realmente uma noite que ela tava te observando, foi assustador.
Luffy- Gente e só a Hancock, ela não é nada demais. Alem do mais, ela sempre foi assim gentil assim com todo mundo- Ele fala sorrindo.
Sabo&Ace- Eu acho que foi só com você- Ele olham em choque.
Boa Hancock era uma jovem de 20 anos, ela é a anja mais bela por toda aquela região, claro que todo mundo tem um desejo pra casar com ela . Hancock sempre foi apaixonada por Luffy, mas infelizmente como ele não tinha muitas experiências com o amor acabou que ele apenas deixava ela na friendzone.
Luffy- Enfim o que vamos fazer no festival esse ano!?
Ace- Eu sei lá, quando você cresce fica tudo muito chato. As coisas são sempre as mesmas.
Luffy- Deixa de ser chato, essa e a melhor parte do ano.
Sabo- Pra você é fácil falar, você só vai pra comer.
Luffy- Isso eu tenho que concordar- Ele fala com água na boca- Mas Ace, tá tudo bem!? Ultimamente você está muito desanimado com a vida.
Ace- Sei lá eu só tô um pouco cansado.
Sabo- Deve ser que a Hancock esteja te assustando!?
Ace- Provavelmente.
Luffy ficou observando seus irmãos, se lembrando de cada aventura que tiveram, ele se pergunta se algo da relação deles iria mudar.
Não muito distante dali...
Em um lugar bastante distante...
Em um lugar mais alto que as nuvens, exista um castelo e ali existia os dragões celestiais.
Os dragões celestiais são como o nome diz, dragões grandes que comandavam aquele mundo, eram impiedosos, egoístas e se consideram superiores por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...