Um feliz ano novo pra todo mundo, e pra começar com chave de ouro esse ano incrível temos um capítulo inteirinho só de Zosan espero que gostem
Sanji on
Depois daquela tragédia do sítio, eu definitivamente comecei a ignorar aquele Marimo mas os meus esforços não foram o suficiente, afinal o Law pediu que passamos a véspera de Natal juntos o que me fez ficar perto dele.
Mesmo que eu não fiquei perto dele no Natal, eu ainda sentia o fogo quente de quando ele me tocou, quando foi que o seu toque ficou tão viciante!?
Depois disso, eu começo a me masturbar muito e mesmo assim isso não me ajudou, até começo a fumar mais ainda assim me sentia fraco.
Eu sentia que a qualquer momento iria enlouquecer por conta dessa merda de desejo, sério não dá mais. Mesmo sendo outro ano ainda continuo um covarde, eu prometi a mim mesmo que serei mais corajoso.
Jeff- Berinjelinha você está bem!?
Sanji- Claro que eu estou bem.
Jeff- Tem certeza!? Depois de que eu ano começou, você parece bem cansado.
Sanji- Claro que sim Jeff não se preocupe.
Jeff- Então tudo bem, se quiser falar ou conversar comigo.
Sanji- Claro.
Eu continuo concentrado em fazer os melhores pratos do mundo e estava muito bem, mas ainda pensava naquele maldito.
Se passou bastante tempo e eu pude finalmente ir embora, mas pela a minha surpresa o Marimo estava lá.
Sanji- O que você quer Marimo!?
Zoro- Ué!? Eu só vim te chamar pra beber um pouco ou assitir alguma coisa comigo.
Sanji- Que!? Quer que eu vá assistir algo com você!?
Zoro- Sim, se não eu não teria te chamado.
Sanji- Que seja seu merda, eu vou com você.
Zoro- Então tá.
Então fomos pra minha casa e mesmo sentido que provavelmente eu vou fazer alguma coisa vergonhosa, mas eu já não estava nem aí.
Então fomos pra sua casa e vejo que continuava arrumada, finalmente ele aprendeu como deixar as coisas organizadas.
Sanji- Estou vendo que está ficando bom em deixar a sua casa organizada.
Zoro- Obrigado- Ele ficou pensativo- Ei, sobre aquela vez do sítio eu queria muito....
Sanji- Não precisa se desculpar era eu que deveria fazer isso. Você não tem culpa de nada é esse meu corpo que está entrando na puberdade de novo.
Zoro- Relaxa isso é normal de acontecer, afinal somos homens.
Sanji- Mas pra mim não!! Eu não sou um depravado, eu nem sei o que eu fiz naquele dia ou porque eu te pedi algo tão constrangedor!! Porque você me ajudou!? Não sentiu nojo de mim!? Ou repulsa!?
Ele ficou apenas calado, me encarando como se eu já soubesse a resposta.
Zoro- Porque eu sentiria repulsa de você cozinheiro!? Você só está com tesão reprimido, eu sei disso porque eu também estou- Ele se aproximou de mim e me olhou nos olhos- Porque eu sentiria repulsa por alguém que eu gosto!?- Ele fez carinho no meu rosto
Sanji- Até hoje eu não entendo porque você fala que gosta de mim- Eu tirava a sua mão do rosto.
Ele me olhava com aquele olhar sério de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...