Law on
Bepo- Sério que você ainda acredita nele!?- Ele pergunta super irritado.
Law- Porque você está tão irritado!? Ele só sentiu falta de mim é eu sei do que ele disse era verdade, eu entendo as pessoas melhor do que você- Eu falo irritado.
Vejo Luffy me olhando sério, ele não disse nada apenas estava comendo aquele peixe em nossa frente, enquanto dou um suspiro irritado dou algumas notas de dinheiro pro Luffy.
Law- Luffy, paga o quanto você quiser porque eu vou pra casa- Não olho nem pro Bepo e muito menos pro Luffy e saio dali.
Luffy on
Luffy- O que aconteceu!? Porque ele saiu dali!? Espera eu deveria ir atrás dele!?- Eu saio da minha cadeira mas Bepo me segura.
Bepo- Melhor não Luffy, deixa ele sozinho um pouco- Eu me sento do lado dele.
Luffy- Porque ele parecia tão irritado!? O que aquele idiota do Kid tava falando!?
Bepo- Provavelmente ele tá fazendo a cabeça do Law de novo.
Luffy- Como assim!?
Bepo- Bem o Law sempre amou muito o Kid, mesmo que ele fosse um babaca Law sempre o defendia. Isso até ele ver o Kid com outra pessoa ou até ele roubar quase todo o seu dinheiro, mas mesmo assim ele ainda gosta muito dele- Ele suspira- Nós já brigamos várias vezes por causa dele, então não é uma surpresa ele sumir do nada pra beber ou algo assim- Ele bebe um pouco do refrigerante da mesa.
Luffy- Eu nunca tinha visto o Torao tão irritado.
Bepo- Relaxa ele não vai machucar você, ele só precisa um tempo sozinho tentar conversar com ele agora só vai resultar em mais descrições e você não vai querer isso.
Luffy- Entendi- Eu falo meio triste.
Bepo- Mas não se preocupa, o Law mudou muito depois de um tempo.
Luffy- Porque!?
Bepo- Embora não pareça, Law tinha um lado rebelde que ele não se orgulha- Ele fala rindo- Cara, por mais que ele era o pai do grupo que sempre nos protegia de fazer merda, as vezes era ele quem as provocava.
Luffy- Sério!? Eu não imagino o Torao rebelde- Eu falo rindo tentando imaginar- Mas porque você está me contando isso!?
Bepo- Porque eu gosto muito de envergonhado o meu amigo com seu futuro namorado- Ele deu uma piscadinha pra mim, enquanto só fico vermelho com aquela afirmação.
Law on
Eu volto pra casa com os nervos a flor da pele, sinto como se a qualquer momento eu poderia matar alguém. Eu sabia muito bem que se eu discutir com o Bepo provavelmente eu não vou mais ver a cara dele por um bom tempo.
Entro na minha casa e bebo um pouco de café pra tentar relacha enquanto me sento no meu sofá.
*Suspiro- Eu sou um idiota, Bepo tem razão eu não devia ficar tão emocionado por ter o encontrado, mas ele estava falando a verdade, eu podia sentir isso e eu sei quando algum está falando a verdade- Eu escuto um barulho do da porta.
Eu vou até o minha porta, enquanto ficava perdida em meus pensamentos era Kid de novo.
Kid- Oi tudo bem!?
Law- Porque você está aqui de novo!? Pensei que você tinha algumas umas coisas pra resolver- Eu fecho a porta.
Kid- Sim eu já resolvi tudo o que eu precisava, mas Law- Ele continuava se aproximando de mim- Você não vai me dar um beijinho!? Eu senti tanta falta de seus beijos- Ele fala de um jeito sedutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...