Sanji on
Assim que aquele marino idiota saiu da minha casa, sinto minha cabeça ferver com o tanto de pensamento que corriam em minha mente. Ela estalava, escutava coisas ruins sobre mim, era uma tortura.
Estava tendo algum tipo de ataque de ansiedade!? Porque eu não simplesmente me acalmava!? As palavras do Zoro só pioram a minha situação.
Vou pra cozinha e pego um copo d'água, sentia minhas mãos tremerem, não sabia como estava de pé, apenas desejava dormir e não acordar mais.
-Porque aquele idiota falou algo tão.... Esquisito!? Ele estava falando a sério!? Sobre gostar de mim!?
Pego o meu cigarro a única coisa que poderia me acalmar. Sentia o cigarro na minha boca o gosto da nicotina, que me ajudava a esquecer os problemas da minha vida.
Depois de um momento tão caótico de fumar umas 10 vezes pra me acalmar, sentia os meus olhos cansarem, mesmo não comendo muito, dormir parecia a melhor coisa a se fazer no momento.
Vou pro meu quarto, sentido os meus olhos cansados, suspiro frustado e apenas durmo.
No dia seguinte...
Era sábado de manhã, e sinto a minha cabeça doendo pra uma porra. Me levando na minha cama e vejo o meu celular, precisava ver se tinha algo importante e principalmente, ver se aquele Marimo estava bem.
E pra minha surpresa não tinha nenhuma mensagem dele, claro porque eu estava tão surpreso mas tinha da Nami.
Mensagem on
Nami: Ei Sanji, você pode sair com a gente hoje!?
Mensagem off
Eu dei um sorriso feliz, sim eu queria muito ir pra lá mas provavelmente aquele Marimo estaria lá. Então meio relutante apenas mando:
Mensagem on
Sanji: Me desculpa, hoje não estou bem. Talvez outro dia!?
Mensagem off
Pronto, mensagem simples e rápida. Me levanto da minha cama e vou tomar um banho mais gelado, precisava me aliviar de alguma coisa.
Vou pro banheiro tomar o banho, a água em minhas costas era uma sensação de arrepio por todo o corpo.
Saio dali e vou até a minha sala, ver se tinha alguma coisa.
Quebra de tempo...
Eu estava fumando que nem um louco, por algum motivo a ansiedade e o estresse me fizeram fumar mais ainda. Um sentimento invadida o meu peito, a culpa me devorava aos poucos, sentia como se morrer fosse algo fácil.
Quando eu tiro um dos meus cigarros em meus lábios, escuto a campainha tocar. Quem seria!? O Marimo!? O que ele faria!?
Abro a porta e pela minha surpresa era os meus amigos.
Todos- Oi Sanji- Todos falaram simpáticos.
Sanji- A oi gente- Eu fingia um sorriso.
Frank- Porque você não quer vir com a gente no parque!?
Sanji- Eu não tô meu bem gente, só tô um pouco cansado sabe!?
Chopper- Que estranho, porque o Zoro disse que não iria então pensamos que aconteceu alguma coisa.
-Espera aquela Marimo não vai vir!? Bom nesse caso não seria uma má ideia.
Robin- Vamos Sanji, vai ser bom precisamos de você pro piquenique.
Sanji- Sim Robin-chan!!! E pra já!!!- Eu vou até a cozinha o mais rápido possível pra pegar algumas coisas.
Vou com o pessoa até o lugar que queriam fazer o piquenique, estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que já tínhamos chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...