Eva.
Estávamos na praça de alimentação lanchando, tínhamos saído a pouco tempo do cinema, e resolvemos comer um sanduíche.
Ele olhou no relógio e eu disse:
-Já está na hora de ir?
-Infelizmente sim, amanhã começo a trabalhar cedo. Eu vou te levar em casa.
-Não precisa, eu pego um ônibus aqui que me deixa na porta de casa.
-Eu faço questão Eva.Se ele insiste, não vou recusar. Não levo nem 10 minutos de condução, do shopping a minha casa. É bem pertinho mesmo.
Chegamos no estacionamento e ele me guia até um Renoult Logan cinza. Abre a porta para mim e eu entro, o carro tem o cheiro dele e está bem forte por estar fechado.
Eu dormiria sentindo esse cheiro.
O shopping esvaziou um pouco, tem poucos carros no andar que estamos. Ele dá a volta e entra no carro.
-Para onde Senhorita.
-Saia do estacionamento que te guio.
-Ok! Mais antes vc está me devendo algo.
Olho para ele não entendendo
- O que?
-Um beijo.Ele sorri.
Vou até ele e o beijo. Ele segura na minha nuca e começa a introduzir a língua na minha boca, para, me olha e suspira.
- O que vamos fazer? Moramos longe um do outro, meus horários e os seus não batem. E eu vou sofrer bastante se não puder beijar vc constantemente.Eu rio, ele é meio dramático.
-Vamos nos adaptar.
-Como?
-Marcamos sempre que der, continuamos a nos falar pelo "msn" e telefone. Eu não quero relacionamentos e vc tbm já disse que não quer, podemos levar essa relação por muito tempo. Uma relação aberta onde será guiada pelas nossas vontades e prazeres. O que acha?
-Vc não existe Eva, nunca vi uma menina da sua idade aceitar esse tipo de relação. Todas querem um status de propriedade.
-Nem todas, ninguém é dono de ninguém. Eu não sei se eu vou continuar pensando desta forma toda a minha vida, mais no momento, é assim que encaro. Tenho objetivos Murilo, e vivo para realizá-los, não me cabe uma relação cheia de regras e compromissos agora. O que temos, essa química e atração, é única e muito difícil de achar. Eu não quero abrir mão, pq não nos encaixamos em regras.
-Então continuamos assim? Vamos tentar nos ver pelo menos uma vez ao mês?
-Sim, acho que posso lidar com isso, com o tempo vamos adaptando as coisas.
- Agora vem aqui que eu quero retribuir aquele carinho do cinema.
-Não precisa.
-Claro que precisa. O estacionamento está vazio, ninguém vai notar nada, e vc gosta de uma adrenalina como eu.Ele me beija segurando minha nuca, vai com a mão por debaixo da minha blusa e toca nos meus seios.
Arfa na minha boca, vai com o dedão no biquinho e aperta.
Desce a mão pela minha barriga me provocando arrepios. Abre o botão da minha calça.
-Desce a calça um pouquinho. Fala na minha boca.
-Se alguém passar pelo lado de fora vai ver Murilo.
-Vai não, os vidros sao escuros.Eu desço o fecho da calça e abaixo um pouquinho só, para que ele tenha acesso a minha calcinha. Ele enfia a mão lá dentro e suspira.
-Caralho, isso tudo é pra mim gostosa?
- Sim.
Gemo olhando para ele.
- Queria está aí, no meio das suas pernas com a cara enfiada nessa buceta, numa próxima é isso que vai acontecer.Ele fala no meu ouvido e começa a esfregar meus clitóris, vai pra minha nuca e morde e depois lambe. Eu gemo baixinho.
-Vc é tão macia. (Ele diz na minha orelha, mordiscando a pontinha)
Vai aumentando os movimentos lá em baixo e eu gozo nos dedos dele sem nenhum sacrifício. Nunca foi tão fácil gozar.
-Tão sensível e gostosa.
Tira os dedos e começa a lamber eles o gozo que ficou ali. Depois me beija.
Olho para ele e vejo que está duro novamente.
- Vou com a mão até lá e ele segura minha mão.
-Se continuarmos não saíremos daqui. Não se preocupe, eu estou bem.
-Mais vc vai embora assim?
-Tenho que me acostumar né... Se encosto em vc ele já fica assim.
Eu abro a boca e fecho sem entender muito bem, nem o que dizer.
-Vc deve está pensando, esse cara é um tarado né? É só encostar numa mulher que fica duro.
-Eu nem sei o que pensar.
-Pois é, nem eu, eu nunca perdi o controle assim. Me excita te ver comer, te ver falar, te ver sorrir. Tudo em vc me excita. Meu pau sempre está a meio mastro quando estou com vc, te tocar então, parece que ele vai estourar. Sempre foi assim, desde que te vi pela primeira vez na web cam.
- Se te ajuda saber, estou no mesmo barco.
Ele olha pra mim e ri.
-Estamos fudidos
-Estamos fudidos.
-Arruma sua roupa, temos que ir.
Enquanto ele ajeita o banco e liga o carro, eu visto minha roupa, quando termino boto o sinto e ele dá a partida.
-Para onde vou?
-Segue o fluxo de carros que vou te dizendo aonde ir, é bem perto daqui.Ele concorda com a cabeça e se concentra em dirigir.
Vou ensinando o caminho, de vez em quando ele para no sinal, pega a minha mão e beija.Ele é um muito carinhoso, bem diferente de mim.
Ele gosta de ficar com a mão encostada em mim o tempo todo.
Chegamos na porta de minha casa, ele olha e diz:
-Está entregue, agora já sei aonde te encontrar.
-Quer entrar?
-Não dá Eva, se entro aí só vou embora amanhã, estou falando sério, que o negócio aqui está frenético.Eu gargalho para ele.
Dou um beijo recatado em seus lábios e me viro para abrir a porta. Ele me segura e me beija daquele jeito, que se molha calcinha, Jeans e o que tiver.
-Quando chegar te aviso, ok?
-Sim. Ficarei esperando.Ele me dá mais um beijo, sorri e me observa sair.
Fecho a porta aceno e ele faz o mesmo, indo embora em seguida.
Abro o portão e entro em casa. Sophia vem toda serelepe falar comigo, sento na cama e caio para trás, olhando para o teto.
Que dia especial!
*********
Como ainda era cedo e amanhã posso dormi até tarde, resolvi procurar um filme na Internet para ver pelo notebook.
Vi o "top gun" , e resolvi ver pela milésima vez. Adoro esse filme!
Minha mãe é fã de Tom Cruise, então desde pequena gosto dos filmes dele. Claro que o meu preferido é este, quem vê assim até parece que sou uma romântica incurável.
Talvez eu aprecie a idéia do romance, mais para os outros, não para mim.
Quando estou prestes a por o filme pra começar, recebo uma mensagem do Murilo.
Murilo -Oi menina bonita, cheguei sã e salvo.
Eva -Graças a Deus.
Murilo -O que está fazendo?
Eva -Ia ver outro filme.
Murilo-Qual?
Eva-Top Gun
Murilo-Boa escolha. Vai ver por causa do Tom Cruise ou por causa da história.
Eva-Pelos dois. Esqueceu que eu gosto de um velhinho?
Murilo-kkkkkkkkkkkkkk... Eu não sou nem tão velho assim.
Eva - Eu sou um bebê perto de vc.
Murilo-O que são sete anos de diferença? Nada.
Eva -O que posso fazer se gosto de uma coisa antiga!
Murilo -É sua safada. Kkkkkkk
Eva -Eu já estou com saudades, acredita?
Murilo-Sim, pq tbm estou. Bendita hora que fui mandar uma mensagem para a cacheada mais linda , que já vi na vida.
Eva- Quando vamos nos ver novamente?
Murilo-Vamos começar a pensar num dia. O melhor para mim seria dia de semana, é mais fácil conseguir folga do que no final de semana, mais vc trabalha direto.
Eva- Posso trocar os dias no pet shop, é só inventar um desculpa.Eu estou mesmo disposta a mudar meus horários para encontrar com ele?
É, estou.
Murilo- Vamos combinar direitinho. Agora preciso ir, amanhã nos falamos. Bom filme e bom descanso.
Eva - Vc também. 😘Ele fica offline e eu volto para meu filme. Me sentindo nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amarei
ЧиклитDisponível na Hinovel Tapon e no canal do telegram Obra Registrada As idas e vindas de duas almas afins, que se perderam nesta vida tentando acertar. É difícil abrir mão de um grande amor? Eva é uma mulher estudiosa, ama ler e possui sua próprias...