Eva
Merda! O que está acontecendo comigo?
Quando voltar pra Campo Grande vou precisar de um médico urgente. Venho passando mau constantemente e se antes era difícil conseguir comer algo pela manhã, agora está praticamente impossível. Já estou deixando minha mãe preocupada.
É sempre um enjôo terrível, basta eu comer muito tarde ou comer algo gorduroso. Mais não é um mau estar constante, graças a Deus pq eu não conseguiria nem aproveitar minhas férias.
Nesta semana que se seguiu aproveitei pra rever amigos, fazer minhas caminhadas como antigamente e descansar bastante. A cidade silenciosa ajudou para eu por meu sono em dia.
Saio do banheiro e vou direto para a cozinha.-Bom dia!
Mona vem toda serelepe falar comigo.
- Está com fome nega?
- Já dei a comida dela.
- Obrigada mãe, que horas são?
- 10 h. Já fui no mercado e já voltei.
- Poxa mãe, pq não me acordou? Eu te levava.
- Filha vc tá precisando descansar.
-Talvez vc tenha razão, a muito tempo que não acordo 10 h da manhã.
- Aproveitei e passei na farmácia pra comprar isto pra você.Olho para a caixa que ela põe na minha frente. Um teste de gravidez, ela sismou com isso.
Já disse milhões de vezes que é praticamente impossível eu estar grávida, com o meu problema de ovário policístico e o remédio que tomo. Mais não adianta.
-Mãe...
-O que custa fazer... É só pra vc tirar a dúvida. Se não for procuramos um médico hoje. Porque você não está normal.
-Está bem mãe, vou fazer apenas para tirar essa ideia da sua cabeça. Agora me passa um café aí, pq estou precisando bastante.Ela põe uma caneca de café na minha frente, sorrindo.
********************************************************
Não é possível, isso só pode estar errado, não estou grávida! Não tem nem como isso acontecer.
Releio as instruções do teste e vejo que fiz tudo certo.
Escuto minha mãe bater na porta. Já estou aqui dentro do banheiro, a um bom tempo, óbvio que ela ia ficar preocupada.
-Estou indo
Merda! Merda! Merda!
O que vou fazer da minha vida?
Grávida de um homem casado , no qual a esposa também esta grávida.
Inferno! Como fui dar esse mole?
Me levanto do vaso, pego o teste e saio do banheiro amostrando o teste para ela.
- Eu sabia!
Ela diz sorrindo...
Me sento no sofá e continuo olhando para o nada. Isso não pode estar acontecendo...
Eu nunca quis ser mãe, principalmente mãe de um filho com homem casado.
- O que eu vou fazer mãe?
-Ser mãe?Olho pra ela e a mesma, continua me olhando com aquela expressão calma e agradável. Como se não fosse a coisa mais absurda, que ela tenha ouvido na vida.
- Eu nunca quis ser mãe...
- Nem sempre a vida é do jeito que a gente quer. O seu problema Eva, é esse... Sempre planejou tudo em sua vida, e quando ela resolve te dar um tapa na cara, pra te mostrar que vc não está no controle de nada, fica assim sem chão. Não é o fim do mundo!
- Não sei se vou ser uma boa mãe!
- Você é uma boa filha, então com certeza, será uma ótima mãe.
- O pai dessa criança mãe, é casado...
- E a mulher também esta grávida... Você me contou isso...
- Como vou dizer a ele, que vou ter um filho também?
-Dizendo... Agora o que ele vai fazer com está informação, isso é um problema exclusivo dele. Você não precisa ter um homem ao seu lado para ter um filho Eva.
-Eu sei, aprendi bem vendo a senhora me criar.
-Não seja cruel com seu pai, apesar de ele não ser presente, ele nunca deixou te faltar nada.
-Na vida nem tudo é dinheiro mãe.
-Eu sei disso. As vezes me culpo por você enxergar o amor, da forma que você enxerga.
-Não faça igual a Alê, que acha que a aversão que tenho sobre relacionamentos, é o trauma que a sua relação com meu pai me causou. Nada a ver....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amarei
Chick-LitDisponível na Hinovel Tapon e no canal do telegram Obra Registrada As idas e vindas de duas almas afins, que se perderam nesta vida tentando acertar. É difícil abrir mão de um grande amor? Eva é uma mulher estudiosa, ama ler e possui sua próprias...