Capítulo 25

208 30 0
                                    

Alguns dias depois
Eva

Levanto da cama, visto meu roupão encontrando Mona, dormindo nos meus pés.

-Ja vai levantar?
-Sim, e vc devia voltar para sua casa...
-Hoje é domingo.
-E daí?

Ele bufa se levantando, indo para o banheiro com aquela bunda perfeita. Saio com Afonso a alguns meses. Ele é um dos veterinários que trabalham na filial de Botafogo.

Já está na hora de terminar tudo, quando começam a querer se infiltrar em minha vida e dormi até tarde na minha cama, começo a ficar com urticária.
O certo era não sair com ninguém do trabalho, mais eu só trabalho e é tão cômodo. Só deixo as coisas bem claras, para que ninguém se iluda. Continuo fazendo carinho na Mona, quando ele volta procurando sua roupa e a colocando.

-Quer sair hoje a noite? Posso ficar por aqui, e organizarmos outro programa.
-Não, amanhã terei que ir para a clínica cedo. Vou ficar em casa, organizando minhas coisas.
-Ok, rumo para casa então!

Ele fala, fingindo que não está ofendido.

Homens!!!

Enchem a boca pra dizer que não querem compromisso, aí quando encontram uma que pensa da mesma forma, não entendem...

Levanto e vou pra cozinha botar a comida do Gaspar e da Mona.

Gaspar quando me ver, vem correndo e sobe no balcão da cozinha esperando.

-Oi bebezão!

Acarinho a cabeça dele e ele ronrona...
Abasteço as duas vasilhas com comida e ele chega na sala.

-Vou indo.
Se aproxima me dando um beijo na boca.

-Boa viagem!
-Obrigada!

Sem olhar para trás, abre a porta e sai.
Eu gosto dele, não me levem a mau, o que não gosto é esse grude que ele acha que todas mulheres gostam.

Ele é bem gostoso! Moreno, atlético e cabeça raspada. Daqueles que tem cara de homem, e não de menino...

Mais é só tesão e pra mim está tudo bem, mais para ele está começando a pesar...

Boto água e pó na cafeteira para fazer meu café e começar o dia. Pego o celular e vejo que tem mensagens. Uma delas é da Alê me chamando para almoçar lá.

Eva:"-O que levo?"
Ale: "Apenas a boca"😘
Eva: "😘"

A outra mensagem é do Murilo, desde a última vez que foi na clínica, voltamos a nos falar por mensagem. Agora com o whatsapp, a comunicação melhorou bastante.

Primeiro ele começou a mandar mensagens, falando da evolução no tratamento do Dom. Depois as mensagens pararam de ser desculpas, e passaram a ser pessoais.

Parecemos dois velhos amigos que falam sobre tudo. Te digo que é confortável dessa forma, não preciso conviver, mais falo com ele sempre.

Então relaxei... Se quer ser amigo, vamos ser. E se a amizade é assim, sem contato pessoal , está bem confortável!

Murilo: "Bom dia!"
Eva: "Bom dia"

Respondo, enchendo minha caneca de café ao mesmo tempo.

Abro a porta da frente, para que Mona faça sua volta matinal pelo quintal, e me sento no sofá para saborear minha xícara de café.

Mona logo sai, deixando Gaspar em cima do balcão lambendo as patas. Ele odeia sair de casa. Não sei sua história, só sei que deve ter sido traumática o mundo para ele.

Sempre te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora