Capítulo 7

278 39 6
                                    

Eva

Acordo com a claridade do sol entrando pela janela. Sinto as mãos pesadas do Murilo enroscadas na minha cintura.

Dormimos a noite toda grudados. Quando ele sentia eu me afastar, ele ia me pegar novamente, estava com o corpo dolorido. A intensidade dele me deixou um certo incômodo nas partes de baixo.

Tentei levantar sem acordá-lo, mais não consegui.

-Está indo aonde? (Ele diz com a voz rouca de sono no meu ouvido)
-Preciso fazer xixi.
Ele saiu de cima de mim e me deixou levantar. Não consegui impedir um gemido quando levanto da cama.
-Está dolorida?
-Um pouco.
-Toma um banho, vai se sentir melhor depois.
- Eu levanto e vou para o banheiro. Chegando lá me olho no espelho. Estou um caco, com algumas manchas pelo corpo.
Faço meu xixi. Quando estou terminando, ele entra nu e liga o chuveiro.
-Vem.

A água está quentinha, ali ele começa a cuidar de mim. Passa a esponja com sabonete pelo meu corpo me limpando, lava meus cabelos. Me abraça e me beija.
-Te incomoda as marcas que deixei?
Ele pergunta meio preocupado.
-Não, só que se formos a praia, vou ter que esconder algumas.
- Prometo tentar me comportar numa próxima vez.
Ele diz me dando um selinho.
-Gosto da sua intensidade Murilo, não mude. Não me incomodo com as marcas.
-Pra te dizer a verdade, eu amo te ver assim toda marcada por mim. Pareço um homem das cavernas, falando isso em voz alta.
Eu começo a ri.
-Isso é meio cultural né... Te entendo. Tbm gosto de te ver marcado por mim.
-Vc me marcou?

Ele fica branco e apreensivo de repente...
Estranho...

-Acho que não, mais estou pensando em dar uma mordida nessa bunda gostosa.

Digo apertando a bunda dele.

Ele me beija e diz:

-É melhor a gente sair, vc está dolorida...

Ele vira as costas para mim e sai do box.
Eu não entendo nada, estávamos tão descontraídos e de repente, mudou de uma hora para a outra.

Passo creme no cabelo, enquanto ele se enxuga e vai para o closed.

Desligo o chuveiro e pego a toalha, me enxugo e vou para o closed quando chego lá, ele está na frente do espelho se olhando, provavelmente para ver se encontra alguma marca.

-Encontrou alguma?
-O que?
-Encontrou alguma marca minha?
-Não estava procurando.
-Não? Parecia...
-Bota um biquíni para irmos a praia. Quando voltarmos, podemos almoçar e depois te levo em casa.
-Não precisa me levar em casa Murilo, é só me levar na rodoviária.
-Faço questão Eva.

Ele procura um short de praia põe, pega uma camiseta e sai do quarto.

Quer dizer que ele pode me marcar, e eu não posso marcar ele?

Devia ter feito pelo menos umas marcas de unha.

Coloco o biquíni que trouxe que é um curtininha preto, bem básico. Pego um short jeans, e uma regata com chinelo de dedo. Eu nem quero entrar no mar pq está frio, é só para ver o mar, sentir o cheiro, me acalma demais.

Passo uma base nas marcas que estão visíveis e depois protetor. Faço um rabo de cavalo e desço.

Ele está sentado no balcão com uma xícara de café nos lábios.

-Fiz café. Tbm tem pão, torrada, queijo. Se quiser outra coisa eu faço pra vc, ele diz me olhando.
-Não precisa, não como muito de manhã, está perfeito.

Pego a caneca que ele me estende, e encho com o café da cafeteira.

Sento ao lado dele e pego, uma fatia de queijo minas e começo a comer.

Sempre te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora