Capítulo 5

330 39 13
                                    

Bom dia! Feliz dia das mães!
Bom capítulo para vcs!
Teremos  hot🔥🔥🔥🔥🔥, portanto, pra quem não gosta pule a parte!
😘😘😘

Eva - 33 dias depois

Depois de 33 dias, conseguimos marcar um final de semana para nós, dessa vez eu que estou indo ao encontro dele. Pretendo ficar hoje e voltar amanhã de tarde. Ele marcou de me buscar na rodoviária, nesse meio tempo, nos falamos quase todos os dias por mensagem e telefone.

Estou na reta final do oitavo período da faculdade.

Ano que vem começarei estágio, se eu consegui um remunerado, poderei deixar de lado o pet shop. Já me inscrevi em vários, principalmente fora da faculdade e tbm me inscrevi em monitorias, o primeiro que sair, pego a vaga.

Meus horarios estarão mais flexíveis pois adiantei bastante materia no começo, visando um final mais tranquilo, para praticar tudo que foi ensinado.

Nem acredito que falta 1 ano para me formar. Quando começar a residência as coisas começarão a melhorar, se Deus quiser.

Vejo que já estou chegando na rodoviária e me preparo para soltar, quando o ônibus para, já vejo ele sentado no banco de frente.

Ele sempre chega cedo, ele nunca se atrasa e eu amo isso nele, pq eu odeio esperar.

Solto do ônibus, saio correndo e dou um pulo no colo dele.

Ele me pega, mais sinto que ficou meio rígido com o meu impulso.

-Isso tudo é saudade? (Ele diz rindo)
-Muita saudade.
Ele me beija e me põe no chão.
-Me dá a mochila.
Eu dou a ele, ele segura minha mão e vamos andando para o estacionamento.
-A viagem foi tranquila?
-Sim, sem trânsito.
-Eu acho que de campo grande pra cá é mais perto do que a distância da sua faculdade né?
-Sim, muito mais.

Ele abre a porta pra mim e eu entro. Da a volta e entra no carro, me agarra na hora e me dá o beijo que eu esperava que me desse lá na rodoviária. Bom, nem todo mundo gosta de demonstrar carinho em público. Eu não gosto tbm, então pq eu me empolguei lá?

-Como foi a semana de provas?
-Boa. Estou quase entrando de férias.
- Vai pra casa nas férias?
-Só para as festas, depois volto, preciso trabalhar, podemos marcar algo em janeiro.
Falo para ele.
-Janeiro não dá, eu entro de férias e aí vou viajar com meus pais.
-O mês todo?
-Sim.
Ele fala com a atenção na estrada.

Mais se ele entra de férias e eu estou de férias na faculdade, não seria a oportunidade perfeita para nos vermos?

Ele vai viajar sua tonta, esqueceu?

Chegamos num prédio chique, não é prédio de ricos, mais sim de classe media alta, coisa que não sou. E nem ele se fosse apenas um policial, mais sei que os pais dele tem posses, e que no mesmo prédio, a irmã dele mora num outro apartamento.

Ele desce, pega minha mochila e abre a porta para mim, me dá a mão e me guia para o elevador. Aperta o botão do quinto andar.

- Esse prédio são dois apartamentos por andar, no quinto é o meu e o da minha irmã.
Ele informa.
- Vou conhecer sua irmã?
- Ela está de plantão, então provavelmente não.

O elevador abre para um hall de entrada todo branco, com duas portas de madeira escura. Uma de cada lado.

Ele vai para a porta direita e eu vou atrás. Abre a porta e se afasta para eu entrar, fico embasbacada com o que vejo.

O apartamento não é imenso, mais para um solteiro ele é bem espaçoso. Tem uma sala com móveis modernos, um sofá branco, tapete felpudo no centro. A sala é separada da cozinha por um balcão, toda feita de móveis planejados.

Sempre te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora