Capítulo 55

200 24 0
                                    

Ano Novo
Eva

-Já descarregou o carro?

-Ja está tudo aqui, Henrique que está terminando a parte dele.

-E as crianças?

-Estāo com sua mãe na piscina. Eu amei a casa...

-Eu também, as fotos não faziam jus.

Alugamos uma casa em Búzios, para passar o Ano Novo. Achamos melhor assim, já que a casa dos pais de Murilo é pequena pra abrigar todo mundo. Além disso, tem a questão que o pai dele não está muito contente com essa situação toda, não queríamos causar nenhum incômodo.

A casa que alugamos fica também em Geribá, e está localizada a duas casas depois da de Murilo. Ele que fez o contato para nós. É espaçosa, possui quatro quartos. Deixamos um para as crianças, um ficou com Alessandra, um com o Dan e um meu com minha mãe.

Murilo e Cris ficarão com os pais. Isso se durmimos, pois estamos combinando de passarmos o dia juntos e a noite também. A casa vai ser apenas para apoio, quando nos sentirmos cansados.

Não vão ser muitos dias, pq todos estamos trabalhando. Chegamos hoje na véspera e iremos embora no dia três de janeiro.

As crianças estão muito animadas, principalmente Hope, que terá a sua grande família, toda reunida na casa dos avós paternas. Já se isso vai dar certo, eu não sei. Tenho minhas dúvidas.

Digamos que eu e Dan não somos as pessoas favoritas neste momento do Sr João, pai de Murilo. Eu porque acabei como casamento de seu primogênito e o Dan... Bom... Ele acha que a causa do divórcio da Cris foi ele, sendo que quando a Cris o conheceu o casamento já estava oficialmente acabado.

Falando nos dois, tenho algo pra contar. Eles estão namorando, ainda não contaram nada para as crianças, estão  escondidos, porque o Joãozinho está sofrendo bastante com a separação dos pais.

Preciso dizer a vocês, o meu sonho de ver o Dan completamente apaixonado e louco por uma mulher aconteceu. O seu tão sonhado final feliz apareceu, e eu fico muito feliz pelo meu amigo, que foi capaz de renunciar a sua própria vida, para estar ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha, mesmo sabendo que a culpa por tudo ter acontecido desta forma, foi apenas minha.

Dan é como um  irmão pra mim, não muito fraterno, pq não sentimos desejos por irmãos, mais um que sempre vai estar comigo em todos os momentos. Hoje eu tenho certeza disso,e a vida está dando a oportunidade para ele ser feliz.

Paro que o que estou fazendo, que é arrumar a compra que fizemos nos armários, e fico o observando brincar de avião com o Luquinhas.

Vai dar certo, se aprendermos a reorganizar nossas vidas, ninguém vai sair perdendo. As crianças serão criadas juntas e seremos uma verdadeira comunidade.

Sinto Alê chegando por trás de mim, e botando seu queixo no meu ombro.

-O que foi amiga?!?!

Eu sorrio e digo:
-Estou feliz! Por todos nós estarmos reunidos, por estarmos conseguindo permanecer unidos. Isso é tudo que sonhei!

-Eu sei, e olha que até eu duvidei que isto fosse possível, mais não é que deu certo? Mais sabe o melhor, amiga?

Olho para ela de rabo de olho, esperando pela pérola do dia...

-Que ser quisermos fazer uma suruba, vai dar muito certo. Todo mundo se ama, todo mundo se deseja, vai ser um troço meio louco.

Eu disse que sairia uma pérola, não disse?

Solto uma gargalhada e balanço a cabeça...

-Sabia que vc ia falar besteira...

-O que essa pentelha disse agora?

Sempre te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora