Eva - 4 meses depois
Final do período e eu estou na maior correria.
Monitoria, estágio, aulas somadas ao meu trabalho como dog walker, tomou todo meu tempo e energia.
Cheguei enfim, ao décimo período. Semestre que vem, o estágio que não é remunerado passará a ser, e ficarei em tempo integral na faculdade.
Resolvi aceitar a proposta da Alê e dividir o aluguel com ela, já que ficarei por aqui 80% do meu tempo, em agosto de mudo para lá.
A vida anda indo bem, todos meus sonhos estão sendo realizados e também, consegui guardar algum dinheiro esse semestre, já que fiz alguns extras no pet shop no final de semana. Então semestre que vem, estou bem tranquila. Pouquíssimas matérias que faltam, e pela primeira vez poderei respirar integralmente veterinaria.
Eu tô feliz, com todas escolhas que fiz. Inclusive a escolha de encarar meu relacionamento com Murilo, como apenas um passatempo. Não voltei a dormi no apartamento dele, pq eu percebi que isso me fazia construir castelos de areia em cima de uma história, que já foi fadada ao fracasso. Também não me permitia criar mais nada.
Nesses quatro meses que passaram, muita coisas mudaram, inclusive minhas atitudes.
Nos encontrávamos, geralmente de quinze em quinze dias. Mais eram encontros rápidos.
Geralmente nos encontrávamos para dançar, ou jantar, ou almoçar... depois íamos para o primeiro motel que tivesse no meio do caminho, fazíamos sexo até não aguentar mais, e cada um voltava para a sua casa. Sem envolvimentos, sem conversinhas e carinhos depois do sexo. Foi melhor assim!
Ainda conversávamos pelo "msn" e telefone. Não era sempre, mais não ficávamos mais de uma semana sem entrar em contato. Eram conversas sobre planos futuros, piadas sobre algo que víamos, comentávamos o clima ou ele falava de algo que aconteceu no trabalho, ou eu falava sobre a faculdade.
O papo pessoal que tivemos em fevereiro, nunca mais aconteceu. Isso por que insisti que fosse assim, só depois ele aceitou e viu que eu precisa disso, desse espaço.Tbm voltei a ficar com o Danilo.
Ele funciona como um escudo, quando sinto que estou me afogando no Murilo, ele me trás para a realidade novamente.
Estou usando o Danilo para manter minha sanidade em relação ao Murilo? Sim, pelo menos eu não sou nenhum pouco hipócrita de confeçar isso, porque na verdade, não é assim que as relações são? A gente usa as pessoas o tempo todo, só não temos coragem de falar sobre isso. Ele também não fica atrás, ou vc acha que o Danilo não ganha algo em troca quando estamos juntos?
Está aí o grande vantagem de se ter relações abertas! Só nos alimentamos das coisas boas... As partes ruins estão lá, mais não dão alimentadas e nem destacadas.
Eu nunca tive duas relações na minha vida, mesmo pq acho bem confuso ... Mais dessa vez foi necessário!
O que rola entre eu e Murilo não diminuiu nem um pouco. Continua grande e com a mesma intensidade, tanto para mim quanto para ele.
Então o Danilo equilibra essa relação na minha cabeça. Nossa relação é confortável, temos uma amizade inabalável, o que facilita muita coisa.
Eu nunca tive problemas com minha sexualidade, sempre soube separar bem um envolvimento sexual de um envolvimento emocional. E pra mim está confortável desse jeito.Murilo sabe do Danilo e Danilo tbm sabe do Murilo, como eu sei que os dois não são santos. E assim vamos vivendo.
Estou em minha casa arrumando a mala, pois vou na minha mãe esse final de semana, depois volto para trabalhar nas férias no pet shop. Aproveitar pra guardar um pouquinho mais de dinheiro.
Acabei de chegar da faculdade, está uma tarde fria, prevendo uma noite com temperatura baixa.Amanhã é o último dia de aula, e estarei livre.
Escuto telefone tocar, pego ele no balcão da cozinha e vejo que é Murilo.
- Oi
-Oi, vc está em casa?
-Sim
-Estou na sua porta.
-Mais o quê... ( Olho pela janela e vejo o carro dele encostado)Desligo o celular a abro a porta, ele já está empurrando o portão.
Está com a camisa da polícia civil e armado com colete por cima.
-Perdeu o rumo de casa?
Digo sorrindo.
- Vim te ver.
-Mais já nos vimos semana passada.
Ele me abraça e beija a minha boca.
-Existe alguma regra que eu só possa lhe ver de quinze em quinze dias?
-Na verdade a regra era uma vez por mês.
Ele gargalha.
-É verdade, vim aqui a trabalho. Então passei aqui só pra sentir seu cheiro.Ele cheira meu pescoço e me levanta em seu colo. Eu dou um gritinho de susto...
-Estava com saudade é...
-Nuncaaaaa... Eu não sinto saudade de vc... Foi questão apenas de estar na mesma cidade e aqui perto... Achei falta de educação não passar aqui... E vc? Estava com saudade?
-Nuncaaaaa, vc é bem chato e eu não sinto saudade de gente chata...
Ele ri e me beija, dando um gemido em seguida. Vejo o pau dele me pressionando na barriga.
-Na verdade eu vim aqui para me torturar...
Me põe no chão e olha para baixo.
Eu caio na gargalhada.
-E como está a faculdade?
-Amanhã entro de férias.
-Então vai para a casa de sua mãe amanhã?
-Sim, volto na terça.
-Vai trabalhar no pet shop né?
-Sim, vou.
-Queria viajar com vc daqui a quinze dias. Um final de semana, o que vc acha? Minha família tem uma casa em Búzios.
-Não acho uma boa idéia.
-Porque? Nunca mais ficamos um tempo juntos, seria legal ficar sem ter hora de ir embora.
-Murilo.
Ele põe duas mãos na cintura e me olha daquele jeito que só ele sabe fazer...
-Eva, dois dias. Vamos no sábado, voltamos no domingo. Fazemos de conta que estamos num motel. Curtimos a praia e os barzinhos e depois vamos para o motel, que no caso seria minha casa. Vc não vai se envolver se ficar algumas horas a mais comigo? Se o problema é dormi junto, vc pode dormi em outro quarto, a casa tem quatro quartos.
-Vou pensar.
Ele suspira:
-Ok! Preciso ir, vou passar na delegacia para pegar o Marco.
Se aproxima de mim me segura pela cintura e me beija. Aquele cheiro embriagante que fica bem mais acentuado quando está trabalhando: cigarro, café e menta.
Ele se afasta suspirando e diz:
-Boas férias! Dê um beijo na Sophia por mim...
-Dou sim. Bom trabalho!Ele se vira e vai em direção ao carro. Chegando lá, antes de abrir a porta me olha por alguns segundos, pisca o olho e entra no carro. Sai buzinando...
Até que um final de semana em Búzios não seria ruim...
Praia, barzinho, cerveja gelada, homem gostoso...
Seria bem divertido!
Tenho algo para pensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amarei
ChickLitDisponível na Hinovel Tapon e no canal do telegram Obra Registrada As idas e vindas de duas almas afins, que se perderam nesta vida tentando acertar. É difícil abrir mão de um grande amor? Eva é uma mulher estudiosa, ama ler e possui sua próprias...