Capítulo 12

243 35 1
                                    

Eva

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Marco e Barbie logo foram embora, com a desculpa de que estavam indo para a Lapa e já estava tarde.

Chegaram da sorveteria descabelados e a Barbie toda vermelha e suada, acho que aonde eles foram comprar o sorvete, estava bem quente.

Piadas a parte, eu e ele ficamos mais um pouco no quiosque. O cantor era bom, cantava só pop-rock nacional. Ficamos curtindo, namorando.

Quando ficávamos assim, esquecia de todo fator externo, problemas ou qualquer outra coisa que poderia afetar nossa relação.

Resolvemos ir embora depois da meia noite, e chegamos em seu apartamento bem rápido.

-Gostou da noite?
Ele pergunta atirando a chave em cima do balcão e acendendo as luzes do apartamento.
-Sim, o quiosque era bem aconchegante.
-E a companhia?
Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
- Também, seu amigo parece ser legal.
-Não podemos falar o mesmo de sua namorada...
Ele diz rindo...
-Coitada! No fundo eu fiquei com pena.
-Porque?
-Esta na cara que ela não é feliz consigo mesma.
-Porque diz isso?
-Uma pessoa que se firma através de plástica em todo o corpo, não está satisfeita consigo mesma. Dependendo da pessoa pode até ser algo bem mais profundo do que o exterior.
-Também percebi que ela é montada.
-Mentira, vcs homens não percebem isso.
-Vc que pensa. Não existe nada mais sexy do que uma mulher sem maquiagem, com uma barriguinha pra segurar e toda natural. E não é só eu que digo isso não.
-Então pq seu amigo escolheu a Barbie?
-Barbie?
Ele dá uma gargalhada e eu rio junto.
-Provavelmente ele escolheu por motivos errados.
-Provavelmente.
-E da minha companhia vc gostou?
Eu rio
-Tá carente Senhor Murilo?
-Um pouco!
Me viro para ele e o beijo.
-A sua companhia é a melhor de todas sempre.
Ele me beija de novo me apertando no corpo dele, levantando meus pés do chão.
Ele suspira e diz.
-Quer comer alguma coisa, beber? Só beliscamos hoje...
-Eu quero te chupar, posso? Estou com saudade.
Ele ri.
-Então quer dizer que a cadelinha quer me chupar?
Balanço a cabeça confirmando.
Ele me vira de costas pra ele e abre o zíper do meu vestido. Deixa ele cair ao meu redor. Me dá um beijo na coluna e diz:
- Fica aqui.
Nós estávamos perto do balcão da cozinha. Ele se afasta até o sofá, apaga as luzes e acende apenas as lâmpadas dos dois abajur ao redor do sofá. Tira a roupa olhando para mim e fica só de cueca box branca. Senta no meio do sofá e diz:
- De joelhos cadela, quero ver vc vim até mim engatinhando.

Como sou sua cadelinha e a montoeira de cerveja que tomei ajuda, faço o que ele diz, fico de joelhos e depois de quatro. Começo a engatinhar em sua direção. Ele me olha e tira o pau de dentro da cueca e começa acariciá-lo, me dando mais água na boca.

Chego perto dele, faço que vou abocanhar e ele diz:

- Não cadelinha... Não estou muito certo de que quero isso...

Olho pra ele sem entender...

- Quem sabe vc não tenta me convencer...

Então ele quer que eu implore? Ele me olha com aquele olhar de desafio.
Ponho minhas duas mãos em suas pernas e presto atenção na forma que ele se masturba. Lambo os meus lábios, ele olha pra mim e passa o dedão neles. Eu recolho seu dedão para dentro de minha boca e chupo com vontade.
Ele continua me olhando.

Me debruço sobre ele e lambo seu pescoço, chupo, mordo. Vou descendo bem devagar pelo seu corpo, lambo seu peito, pego o bico do peito, mordo e puxo com os dentes olhando para ele.

Continuo explorando seu corpo até chega na virilha. Ele faz um som na garganta, como se fosse um ronronado.

Ele não se toca mais, só presta atenção no que estou fazendo. Viro para ele e digo:

- Deixa eu te chupar?
-Vc quer cadelinha?
-Quero Senhor, por favor, deixa?

Ele me olha sorrindo.

Porra de homem gostoso!

-Chupa cadelinha!

Eu lambo ele desde as bolas até a cabeça. Pego pela base e enfio todo na boca de uma só vez, alcançando minha garganta.

-Porra!

Soco um pouquinho, tiro ele todo babado. Lambo novamente as bolas até a cabeça. Abocanho a cabecinha e fico chupando ali por um tempo, depois engulo novamente. Faço um vai e vem moderado e ele rosna segurando minha nuca.

-Abre a boca cadelinha...

Eu abro e ele segurando minha nuca com as duas mãos, começa a socar  na minha garganta com os quadris se movimentando. Quando ele percebe que não aguento mais, tira,  suspende minha nuca e me dar um beijo molhado. Lambe meu queixo todo molhada de babá.

- Quer leitinho cadelinha?
-Quero.. (sussurro)
- Vai mamar tudo?
-Vou ... (Volto a sussurrar)
-Então chupa baby.

Ele libera minha cabeça e eu começo a chupar.

-Isso baby, bem fundo.

Engulo até a minha garganta, volto pressionando o pau dele na minha língua e rosna. Começa a movimentar os quadris novamente e diz.
-Estou quase Eva, mais rápido.

Faço o que ele pede e ele goza no fundo da minha garganta.

-Merda!

Ele bota a cabeça para trás no encosto do sofá e respira com dificuldade. Dou um beijinho no pau dele e me levanto sentando ao seu lado. Ele me puxa pelo braço e me põe sentada em seu colo de frente para ele.

-Vc é perfeita Eva. Se tivesse feito um pedido a Deus , pediria exatamente vc.
-É pq vc não convive comigo e nunca me viu de TPM.
-Isso não e motivo para eu não continuar a considerando perfeita.

Ele beija minha boca e começa a beijar meu corpo. Começa pelo pescoço, me cerca com seus braços me mantendo imóvel enquanto brinca com meus peitos. Cheira, lambe,morde, nunca chegando até meu bicos. Aperta com as mãos, lambe ao redor. Quando eu não aguento mais a tortura, ele abocanha o bico do meu peito e chupa e com a mão apertando o outro.

-Ahhhhhhhhh Murilo.
-O que vc quer, minha cadelinha ?
-Deixa eu rebolar amor?

Merda! Sem querer chamei ele de amor...
Olho para ele e ele age como se não tivesse ouvido, vai ver que não ouviu mesmo.

Ele solta minha cintura e continua chupando meu bico, se reservando de um para o outro. Eu encaixo o pau dele no meio de minha boceta e começo a rebolar em seu colo, me esfregando nele. Ele aperta minha cintura e me empurra pra baixo. Eu gemo junto com ele, quando o meu líquido que escorre começa a molhar o pau dele.

As coisas vão ficando mais gostosas a cada tempo que passa, de repente ele me penetra e eu começo a quicar em cima de seu pau. Hora ele me segura e investe em mim, outras vezes eu rebolo e quico.

Logo depois chegamos ao orgasmo juntos. Ele e eu ficamos quietinhos agarrados nos acalmando.

-Fomos irresponsáveis Eva!

Aí a ficha cai. O tesão era tanto que transamos sem camisinha. Merda!

-Eu estou limpa Murilo, e tomo anticoncepcional. E ainda tenho ovário policístico, então é difícil engravidar.
-Eu tbm estou limpo, desculpe ter esquecido.
-Não é só sua culpa, eu tbm esqueci.

Ele beija minha boca e diz, me levantando em seguida no seu colo.

-Vamos para o quarto.

Ele sai me carregando e aquela loucura, só foi a primeira da noite.

Quando nos encontramos nos perdemos um no outro, não tem como ser diferente.

Sempre te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora