Capítulo 23

199 29 3
                                    

Eva

Estou saindo da reunião, quando meu telefone vibra dentro do jaleco,acusando receber uma mensagem.

Vou para o consultório e Camila me segue.

-A agenda hoje está cheia na parte da tarde, mais vc ainda tem duas horas livres.
-Vou almoçar então. E fazer alguns telefonemas.

Camila concorda e sai da sala, me deixando sozinha.

Pego o celular e vejo de quem são as mensagens. Tem duas da Alê, com fotos de Gaspar, Mona e Milena.

Sorrio e mando corações.

Tem de Danilo, perguntando como foi a reunião.

E tem uma de número desconhecido.

"Oi Eva, vc ainda está em Ipanema? Estou perto da clínica, gostaria de almoçar comigo? Precisamos ter essa conversa olho no olho. Murilo"

Imbecil.

"Eu não tenho mais nada pra conversar. Te disse isso a 3 anos atrás e continuo pensando da mesma forma"

"Mais eu tenho, por favor... Te peço só mais essa chance. Me encontre no restaurante italiano que tem em frente a clínica, estou te esperando aqui."

Eu estava tão bem, a porra do destino tinha que por esse "infeliz" na minha frente novamente?

"Esse infeliz que a três anos não sai da cabeça né,Eva... "
Diz minha consciência zombando de mim.

"Vá logo almoçar, escute ele e depois dê um pé na bunda. Simples..."
A consciência volta a me cutucar.

Simples, se eu não tivesse sentimentos por ele.

Merda!

A vontade de sair por está porta e voltar para a Campo Grande e largar tudo, é muito grande!

Inferno!

"Vou, pq já ia almoçar aí mesmo... Mais fique sabendo, que nada vai me fazer mudar de idéia. É tempo perdido!"

"Deixa que isso eu me preocupo".

Ainda por cima é prepotente!

Aff!

*****************

Vou em sua direção e entro na sua frente. Hoje estou de calça branca skinny, all star de couro branco e camiseta básica branca.

E ele? Lindo no seus jeans e camisa polo de 600,00. Básico , não?!??

Porque eu me irrito tanto, com o preço das camisas dele?

Tirando as ironias, ele podia vir vestindo um saco de pão, que continuaria lindo e gostoso.

-Oi.

Sento em sua frente e ponho a bolsa no colo.

Pego o cardápio que está em cima da mesa e começo a estudá-lo com muita atenção. Não quero olhar pra ele, me recuso a olhar pra ele.

-Eu tenho pouco tempo Murilo, então se tiver algo pra dizer, diga...
Ele suspira e diz:
-Olha pra mim...
-Peraí que estou escolhendo o que vou comer...

Merda!!! Alessandra tem razão, eu fujo das coisas complicadas, principalmente daquelas que eu não sei lidar e que envolvem sentimentos. Como vou me manter equilibrada se olhar para ele?

Chamo o garçom e ele vem em minha direção.

-Quero um nhoque ao quatro queijos e um chá gelado de pêssego.
-E o senhor, vai querer seu pedido?
-Quero o mesmo.

Sempre te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora