Eva
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Acordo com uma pressão na barriga. Demoro a me situar, quando olho pra baixo vejo Murilo no meio das minhas pernas, me comendo novamente. Levanto com as duas mãos no colchão e o olho, ele levanta e sorri.
-Que maneira maravilhosa de acordar. (Digo com a voz rouca)
Abaixo novamente e solto um gemido, quando ele põe um dedo dentro de mim.
-Eu precisava te acordar, resolvi fazer da forma mais gostosa.
Ele volta com a cabeça lá pra baixo e recomeça a me explorar com a língua. Uma mão fazendo círculos com o dedão num ponto específico da virilha, a outra com dedos dentro e a boca no meu clitóris.
Merda, lá vou eu para o quinto orgasmo do dia. Quem disse que eu estou contando??
Eu pareço uma boneca na mão dele.
Ele itensifica na lambida e na entrada e saída do dedo e eu me desmancho em sua boca novamente.
Ele me lambe toda, e começa a escalar meu corpo beijando todo ele no processo. Chega no meu pescoço e eu sinto meu cheiro nele. Me dá um beijo, estende a mão para a mesinha ao lado e pega uma camisinha que está ali. Levanta, põe e volta para me beijar.
Começa a roçar o pau na minha vagina até eu começar a gemer novamente, não largando a minha boca um minuto sequer.
Ele encaminha o pau na minha entrada e entra de uma vez.Eu grito na boca dele, pq ele não é pequeno. Sinto um pouco de dor com a invasão. Ele começa a fazer carinho no meu cabelo, beijar meu rosto se segurando para não se mexer.
-Tudo bem?
-Sim
-Querida, vc é tão quente e apertada. Estou me segurando aqui pra não me mexer, vc precisa me dizer se está pronta.
-Estou, me fode.Ele rosna, levanta e começa a se mover lentamente. Vai intensificando os movimentos da sua respiração vai ficando pesada.
-Mais rápido Murilo.
Ele aumenta a velocidade, para e sai até deixar só a cabecinha, e investe duro nela. Sinto minha buceta molhada e inchada. Ele se debruça em mim novamente, coloca meu peito em sua boca e suga, passa a língua em volta e depois faz o mesmo com o outro.
Seus movimentos vão aumentando de ritmo e eu começo a rebolar, tentando aumentar a fricção de nossos corpos.Ele para os movimentos, olha pra mim e diz:
-Rebola gostosa, rebola no meu pau.
Eu faço o que ele diz e ele rosna.
-Que bocetinha apertada querida.
Fala mais algumas sacanagens em meu ouvido, e eu gozo mais uma vez.
Ele rosna e goza não parando de se mexer. Olho para ele com os olhos fechados e o corpo todo suado. Ele cai em cima de mim e eu o abraço passando a mão pela sua cabeça e beijando seu ombro.
-Que homem gostoso!
Murmuro no ouvido dele e ele ri, com a respiração difícil.
-Te acordei pra te perguntar se vc queria sair pra jantar ou quer pedir algo... Mais depois dessa, acho melhor ficarmos por aqui.
Ele me olha alisando meus cabelos e beijando minhas bochechas e nariz.
- Meu voto é ficar aqui.
-Imaginei
Ele ri.
-Deixa eu sair de cima de vc, daqui a pouco eu te esmago.Ele vai para o lado e me leva junto, ainda com o pau meio enfiado em mim.
-Murilo...
-OiEle diz com a voz abafada pelos meus cabelos e ombros. Ele não para de me lamber, beijar e chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amarei
ChickLitDisponível na Hinovel Tapon e no canal do telegram Obra Registrada As idas e vindas de duas almas afins, que se perderam nesta vida tentando acertar. É difícil abrir mão de um grande amor? Eva é uma mulher estudiosa, ama ler e possui sua próprias...