Capítulo 21

232 34 3
                                    


3 anos depois

Eva

-Qualquer coisa vc me telefona ou me manda mensagem, mais acredito que com esse remedinho vai dar tudo certo.
-Obrigada Doutora.

Ela aperta minha mão e sai da minha sala, logo em seguida Katy entra.

-Eva vc tem um intervalo de uma hora.
- Vou aproveitar pra ir no banco. Qualquer coisa, vc me liga no celular.
- Tá bom querida!

Tiro o jaleco, pego minha bolsa e celular e vou andando para a saída.

Faz tempo que vcs não tem notícias sobre mim, né? Devem estar curiosos, pra saber o que rolou nesses três anos.

Me formei, fiz especialização em Dermato e hoje, trabalho na clínica do Danilo em Campo Grande.

Aquela, lembra? Me tornei sócia a um ano atrás.

Seu pai faleceu e ele herdou a clínica. Desde então, ela vem se tornando um hospital particular de referência, para a Veterinária no Rio de Janeiro. Adquirimos novos profissionais especializados, reformamos a clínica toda e aumentamos a área de exames e diagnóstico.

Eu sinto muito orgulho por fazer parte disso. Expandimos a clínica com algumas filiais no Rio de Janeiro e, hoje em dia, são cinco clínicas de diagnóstico e tratamento em todo estado.

Todos nós nos revesamos nas filiais, afinal temos que ficar de olhos atentos.

Somos cinco sócios (Alessandra, Eu e mais dois colegas do Danilo de faculdade, Henrique e Romeu) e claro, o próprio Danilo.

Nós entramos com o trabalho, e ele com a estrutura e a grana. E nos tornamos a potência que hoje somos.

Chego no banco me deparando com uma fila para o caixa eletrônico, espero porque preciso depositar dinheiro para minha mãe.

Em falar nela está bem, morando na sua cidade ainda pois não quis vir para cá, mesmo depois de ter ficado viúva. Hoje ela está aposentada, com o dinheiro que mando, ela reformou sua casinha e vive bem . Nos feriados sempre vou visitá-la.

Lembram da Sophia? Já estava bem velhinha, então ela morreu a um ano atrás. Para me fazer companhia comprei uma Golden Retrivier chamada Mona, e adotei um gatinho chamado Gaspar, um dos muitos que já foram abandonados na clínica. A Mona tbm teria sido sacrificada por seus criadores, pois possui displasia coxofemoral. Não resisti em dar um lar a ela, e hoje é a minha paixão.

Hoje em dia moro em Campo Grande mesmo, numa casinha no mesmo condomínio que Danilo e Alessandra.

Em falar neles, terminamos a faculdade e continuamos juntos. Além de sócios, somos vizinhos e sou madrinha da neném da Alessandra. Ela se casou com o Henrique, que é um dos sócios da veterinária.

Danilo tbm se casou. Surpresos? Pois é... Até eu fiquei!

Mais lembra que ele disse que estava meio cansado dessa vida vadia?

Conheceu uma menina um tempo depois e se casou com ela, ainda não tiveram filhos, o que agradeço a Deus, porque vivem em pé de guerra.

Já eu?

Vcs devem estar se perguntando se me casei também.

Não, não, não... Até agora resisti bem a essa instituição falida que é o casamento... São poucos que são movidos com respeito e carinho.

Não quero passar por está experiência.

Moro sozinha, tenho minha independência e sexo, não me falta nem um pouco. Pra que eu vou querer me prender a alguém?

Sempre te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora