Eva
Escuto a busina na porta, e meu coração dispara. Será que vai ser sempre assim?
Ele sai do carro sorrindo quando me ver trancando a porta, abre o portão, pede minha mochila e me dá um selinho.
- Boa noite, vc está linda!
Botei um vestido de alcinha justo na parte de cima, com saia godê de comprimento mediano preto, uma sandália de salto de 5 cm e os cabelos soltos.
-Obrigada!
Eu o acompanho e fecho o portão.
-Vc disse que íamos num barzinho, quis caprichar.
Ele abre a porta do carro pra mim, eu entro e em seguida dá a volta e entra também. Me agarra com um beijo de molhar calcinha.
-Que saudade dessa boca.
-Só da boca? (Murmuro perto dos lábios dele)Ele ri e lambe meus lábios.
-Saudade de tudo cadelinha.
Ele me beija de novo, morde meus lábios segurando a minha nuca.
-Murilo...
-Tá, eu sei, estamos dando espetáculo para os vizinhos.Apesar dos vidros serem escuros, o da frente não era, tinha muitas pessoas na rua aquela hora da noite.
Ele se arruma no banco, põe o cinto e sai com o carro, com a dedão nos lábios esfregando.
Ele faz muito isso quando está pensando, e eu acho fofo.
-Quero que vc faça uma coisa pra mim.
-Fala...
-Tira a calcinha.Eu olho pra ele, já vermelha.
-O quê?
-Tira a calcinha e me dá.Ele me olha sério, esperando eu fazer o que ele pede.
-Estou esperando Eva.
Ele diz voltando a olhar para a estrada.
Vou para as laterais do vestido suspendo e engato meus dedos nas tiras da calcinha, me levanto e puxo, tirando em seguida.
Ele em nenhum momento me olha, está compenetrado na estrada.
Pego a calcinha nos pés, já sorrindo.
Eu sou louca de gostar desses joguinhos? As vezes acho que sim, mais isso me excita demais, e eu adoro ser surpreendida por ele.
-Me dá.
Ele estende a mão para pegar. Eu ponho na mão dele, ele pega, cheira e guarda no bolso da calça, tudo sem me olhar.
-Vc não vai me devolver né?
-O que?
- A minha calcinha Murilo.
-Que calcinha? Não sei do que vc está falando.Ele diz com ar divertido.
Eu reviro os olhos. É... a noite vai ser longa.
-Vamos no barzinho, com um casal de amigos meu.
Eu abro a boca e fecho, sem saber o que dizer...
Ele me olha e diz:
- Que foi?
-Pensei que íamos só nós dois.
-Ele trabalha comigo, e quer te conhecer, então combinei. Eu não conheço a namorada dele, mais sei que ela vai junto.
-Vcs são muito amigos?
-Sim, ele é meu parceiro, vc vai gostar dele.Concordo com a cabeça.
Ele põe Guns n'Roses para tocar e eu me distraio, ouvindo a música.
De repente sinto as mãos dele na minha perna, olho para ele e está com uma mão no volante batucando, concentrado na direção.
Ele sobe com a mão até perto da minha virilha e desce. Durante a viagem, ele faz isso várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amarei
ChickLitDisponível na Hinovel Tapon e no canal do telegram Obra Registrada As idas e vindas de duas almas afins, que se perderam nesta vida tentando acertar. É difícil abrir mão de um grande amor? Eva é uma mulher estudiosa, ama ler e possui sua próprias...