59

3.1K 233 74
                                    

• • Vinnie Hacker

Depois que Alie saiu do meu quarto, liguei a televisão de novo e logo o desenho do Bob esponja voltou a passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que Alie saiu do meu quarto, liguei a televisão de novo e logo o desenho do Bob esponja voltou a passar. Já faz alguns dias que tenho assistido a esse programa, não porquê eu acho que o desenho seja realmente bom e mereça minha atenção, eu ainda prefiro os padrinhos mágicos ou sei lá, mas isso me faz sentir que estou pelo menos um pouquinho perto de Arabella.

Desde domingo também não mexi na cama dela, está do jeitinho que ela deixou. Talvez eu ainda tenha um pouco de esperança de que ela vá voltar, mas no fundo sei que isso não vai acontecer.

Como ela não tem vindo muito aqui, em momentos específicos do dia eu saio do quarto e vou fazer alguma coisa em outro lugar. Quando não tenho nada pra fazer, fico apenas perambulando pela escola, até dar o tempo dela conseguir pegar suas roupas sem ser obrigada a olhar para mim.

Saber que eu a magoei faz com que eu me sinta horrível, mas a quem estou tentando enganar? Todo mundo já sabia que esse seria o único final possível, inclusive eu.

Horas se passaram e nada de eu conseguir dormir, minha mente ficava voltando para aquela maldita noite e eu ficava imaginando dezenas de finais diferentes para mim e para Arabella. Eu já conseguia ver o dia clareando pela brechinha da janela, e como em um sopro, do nada o sinal da escola ecoou marcando que já eram mais das seis horas e quando ele parou, levou consigo toda a esperança que eu tinha de conseguir dormir.

- Que se foda. -

Falei comigo mesmo ao me levantar, então peguei roupas limpas e fui até o banheiro para fazer minhas higienes matinais. Quando terminei o banho e me vestir, olhei no espelho e tudo o que eu vi foram meus olhos avermelhados por causa da insônia. Respiro fundo e volto pro quarto, onde me sento na cadeira giratória que fica em frente a mesinha do notebook e calço meus tênis.

(...)

Saio da escola e vejo que o tempo está fechado. O céu estava repleto de nuvens, o que lhe deixava totalmente branco. O vento forte e barulhento trazia consigo uma garoa gelada, mas pra minha sorte eu estava ventindo um casaco de moletom da cor preta, e por isso apenas vesti o capuz e pus as mãos no bolso, depois continuei andando sem um lugar específico para ir.

Pensei em pegar o meu carro, mas no estado que estou, certamente não desperdiçaria a primeira oportunidade de bater em um poste. E também acho que andar seria bom para mim. Respirar ar fresco, sentir a brisa de começo do dia batendo no meu rosto... Talvez fosse disso que eu precisava para deixar meus pensamentos se esvairem.

Já longe do território do colégio, fico andando pelas calçadas de Mystic Falls, observando as pessoas iniciando suas rotinas tediosas aos meus olhos. Desde que me entendo por gente, nunca tive o anseio de Fazer faculdade, trabalhar, ter uma família... Essas coisas nunca foram pra mim. Obviamente as vezes eu imagino como seria se eu fizesse uma faculdade, o que será que eu estudaria? Administração? Contabilidade? Provavelmente nenhuma dessas, talvez eu estudasse medicina. Não, não teria como eu estudar medicina, odeio lidar com pessoas. Acho que faculdade realmente não é para mim. Se fosse pra eu trabalhar, acho que gostaria de fundar um negócio, de bebidas talvez... Nossa, eu adoraria fundar um negócio de bebidas!

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora