40

4.1K 298 41
                                    

• • Vinnie Hacker

Hoje já é quarta feira, ontem eu quase não vi a Arabella depois do que rolou com Lucinda de manhã, ainda bem, vou apenas ignorar o que aconteceu naquele lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje já é quarta feira, ontem eu quase não vi a Arabella depois do que rolou com Lucinda de manhã, ainda bem, vou apenas ignorar o que aconteceu naquele lago. fiquei sabendo que o time de futebol e a equipe de líderes haviam saído para um passeio.

Aproveitei que eu estava sozinho e saí para beber com uns amigos, mas considerendo a forte ressaca que estou sentindo agora, não sei se essa foi uma boa idéia.

Após pegar um copo de café forte com a Luci na cozinha, decidi sair para pegar ar fresco e ver se essa dor de cabeça infernal decide me deixar em paz.

Fico andando pelos arredores da escola até chegar na quadra, onde algo diferente chama a minha atenção.

Torço o nariz quando ouço um choro feminino vindo de debaixo da arquibancada. Curioso, ando até lá para ver o quem é.

Não consigo ver muito, pois a menina estava de costas, encolhida no chão abraçada as pernas.

Tudo que eu conseguia ver eram seus longos cabelos loiros ondulados.

São pouco mais das 09h, e todos os alunos deviam estar na aula, mas por algum motivo, essa garota está aqui, chorando como se alguém tivesse morrido.

Segundos depois de chegar, respiro fundo e me preparo para sair despercebido, assim como cheguei. Se ela veio para cá, é porque não queria ser vista chorando, então o melhor que eu posso fazer é ir embora em silêncio, mas de repente, meu celular toca alto no bolso, anunciando a minha presença.

Pego o aparelho e o desligo o mais rápido possível, mas obviamente, não fui rápido o suficiente para continuar despercebido.

A loira encolhida no chão se assusta e logo se vira para mim, me deixando totalmente surpreso ao ver seu rosto.

- Alice? - Pergunto confuso. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, como se ela estivesse aqui chorando por horas. - O que aconteceu? -

- Não é da sua conta, vai embora. - Ela diz tentando limpar as lágrimas que insistiam em cair e logo se vira para frente outra vez.

Engulo em seco ao ouvir seu tom de voz trêmulo e coloco as mãos no bolso.

Obedecendo ao seu pedido, me viro para sair e começo a andar para longe, mas algo faz com que eu pare.

Alice e eu nunca fomos próximos, e era evidente para todos a mágoa que tenho tenho por ela. Sempre imaginei que se um dia ela precisasse de mim, eu lhe daria as costas sem nem pensar duas vezes, mas agora que sei que ela precisa, não quero fazer isso, eu quero ir até lá e saber o que houve.

Mas obviamente, me orgulho me faz pensar e repensar várias vezes. O que ela vai pensar se eu abaixar a guarda e voltar lá, demonstrando que não a odeio tanto quanto digo?

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora