• • Vinnie Hacker
- Me deixa em paz! - Acordo por causa de uma gritaria que está rolando na varanda do colégio, que por acaso, é bem em frente ao meu quarto.Reviro os olhos e bufo alto. O quarto está claro, e por isso, pego meu travesseiro e tampo meu rosto com o mesmo.
- Eu odeio os alunos desse colégio! - Murmuro quando um homem começa a gritar uns palavrões, impedindo que eu volte a dormir.
- Não são os alunos, é a cozinheira e um cara. Eles estão brigando desde a hora que cheguei da minha corrida. Estou aqui olhando porque algo em mim diz que não vai demorar muito pra ele tentar bater nela, e juro por Deus que se ele fizer isso, vou quebrar os dois braços desse panaca. - Arabella diz debruçada na janela olhando para o jardim lá em baixo.
Cozinheira?
Assim que meu cérebro lento por causa do sono consegue raciocinar a palavra, me levanto bruscamente da cama e vou até a janela também. Lá em baixo estava Lucinda, gritando pro homem ir embora, mas o mesmo permanecia a xingando. Saio correndo do quarto e quando chego na varanda vejo que o cara estava cerrando o punho para bater nela, meus olhos brilha de raiva e eu parto pra cima dele.
- Ei! - Grito entrando entre ele e Lucinda. - Que porra você acha que está fazendo? - Empurro seu peito com força, fazendo com que o mesmo dê alguns tropicões para trás.
- O-que? Da onde você surgiu? - Ele fala confuso olhando para mim enquanto tenta se equilibrar.
- Não importa da onde saí, agora deixa a Lucinda em paz! - Grito furioso.
Já de pé, o homem sorri sem humor e aponta para a cozinheira.
- Olha só, a vagabunda arrumou um segurança. - Ele diz cético.
Ouvi-lo chama-la daquele jeito fez meu estômago embrulhar. Sem pensar duas vezes, parto para cima dele e o levanto pela gola da camisa.
- Escuta aqui seu pedaço de merda, eu não sei quem você acha que é, mas se olhar para Lucinda outra vez, eu juro que vai ser a última coisa que você vai fazer na vida! - Falo olhando no fundo de seus olhos.
- Vinnie! - A voz de Arabella ecoa atrás de mim. Eu nem havia percebido sua presença aqui em baixo.
- Sai daqui Arabella, e leva a Lucinda com você. -Digo olhando para o "homem" que tentava incansavelmente se desvincilhar de meus dedos.
- O que está havendo aqui?? - Caroline chega furiosa. - Vinnie, põe esse homem no chão! - Ela diz numa tentativa falha de me fazer obedece-la. - Que gritaria é essa??? -
- Esse é meu ex marido, senhora, ele me seguiu até aqui porque quer que eu retire o pedido de pensão alimentícia da justiça... -
- Eu não estou nem aí, aqui não é o casos de família, é um colégio que tem um nome a zelar! - Diz provocando um revirar de olhos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...