55

3.5K 271 71
                                    

• • Arabella Copper

- Tem certeza que pegaram tudo? -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tem certeza que pegaram tudo? -

- Sim mãe, nós pegamos, fica tranquila. - Jaden disse.

Já faziam 10 minutos que nós estávamos dentro da van preparados para voltar pro colégio, mas a nossa mãe continuava parada na janela do motorista fazendo aquilo que toda mãe faz.

- Tá bom. Ah, Bella, eu coloquei bolo na sua mochila, leva para aquele seu amigo que você disse que precisou ir embora mais cedo. - Ela continuou.

- Tá bom, mãe. - Sorri para ela.

- Hope, deixa as crianças irem embora, o caminho é longo até a escola. - Nosso pai disse envolvendo a mamãe pela cintura. - E também é longo até a nossa casa. -

- Tem razão. - Falou cabisbaixa. - Até semana que vem, queridos, avisem quando chegarem. -

- Pode deixar, amamos vocês. - Jaden ligou o automóvel.

- Nós também, agora Tchau. - Papai piscou e eu mandei um beijo para os dois, depois balancei a mão em em um tchau e não demorou para que já estivéssemos na estrada.

(...)

Jaden tinha acabado de estacionar a mini van no estacionamento da escola, e só em saber que em poucos minutos eu veria Vinnie o meu coração já batia acelerado por ansiedade.

Só faltei pular para fora do veículo quando meu irmão finalmente destravou a porta de correr, e após me despedir rapidamente de todo mundo, eu andei até a porta de entrada da escola, mas antes que eu passasse por ela, ouvi Kylan me chamar.

- Arabella? - Me virei para trás e o vi correndo até mim. Assim que ele chegou, parou na minha frente e cruzou os braços. - Eu não perguntei antes, mas como você conhece o meu irmão? -

- Nós dividimos o quarto. - Respondi um pouco curiosa por seu interesse repentino.

- Ah, então ele é o colega de quarto babaca que você me falou outra vez? - Disse sério.

- Sim, quer dizer, não! Ele não é tão babaca, nós já... Nos entendemos. - Dou de ombros.

- Jura? - Perguntou retoricamente. - Porquê ele me pareceu bem babaca quando gritou com você ontem! -

Er, talvez ele seja um pouco babaca afinal.

- Olha, eu sei que vocês têm problemas e tals, mas ele não é assim comigo, nós já nos entendemos e vamos nos entender de novo, okay? Só... Não se preocupe. - Digo calma e forço um sorriso tranquilizante, então me viro para entrar mas de repente sinto a mão forte de Kylan segurando o meu braço me fazendo olhar para ele.

- Eu não me importo com o que você pensa sobre o Vinnie, você vai se afastar! - Franzo o cenho indignada com sua atitude e puxo o meu braço com força.

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora