67

3.4K 207 84
                                    

• • Arabella Copper

{UM MÊS DEPOIS (julho)}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{UM MÊS DEPOIS (julho)}

As férias de julho chegaram e trouxeram consigo uma nova oportunidade. Depois de passar a primeira semana tranquila em casa, Vinnie, Alice, Jaden, Kylan, Arielle e eu decidimos viajar de carro até a cidade vizinha, onde há pouco tempo inaugurou um parque de diversões enorme. No começo Jay protestou contra a idéia, dizendo que aquilo era um lugar para crianças, mas depois que viu o tamanho da roda gigante de lá, meu irmão rapidinho se animou pra essa aventura.

Durante esse último mês Kylan e Alice se aproximaram muito. Eu ainda não posso dizer que meu amigo deixou de ser o completo galinha que era antes, mas com absoluta certeza, afirmo que ele está no caminho certo, e que não me surpreenderia se daqui a algum tempo, Kaylice virasse real.

Jaden e Arielle também estão na melhor fase do casal. É notável que eles estão extremamente felizes e que fazem um bem enorme um para o outro. Arie está um pouco aflita por quê Jay sairá da escola e irá pra faculdade no final do ano, mas minha cunhada sabe que a distância não afetará de forma alguma o que sentem um pelo outro.

Eu fiquei muito feliz quando descobri que Vinnie e Kylan fizeram as pazes. Pra ser sincera, nunca imaginei que nós seis iríamos virar esse grupão que sai, se diverte, se provoca, se xinga, se bate... Mas que se adora acima de tudo. Lá na escola somos chamados de "Seisteto do terror", isso é porquê Caroline vive arrancando os cabelos com nossas "brincadeirinhas sem maldades".

Mas no meio de tudo isso, a melhor coisa que aconteceu durante esse mês que se passaram desde que eu entrei naquele colégio, com certeza foi a minha relação com Vinnie. No início nós nos odiávamos, mas agora somos completamente essências para o dia a dia um do outro. As vezes, quando preciso me levantar muito cedo e não consigo lhe desejar um bom dia, parece que está faltando algo na minha rotina, e esse sentimento não vai embora até que nós tenhamos nos falado.

É claro que ainda brigamos, na verdade, nos provocamos o tempo todo, mas eu achei uma maneira completamente saudável de acalmar os nervos até estarmos devidamente prontos para conversar: sexo.

Antes de ficar com ele eu já achava que transava de mais, mas agora... Olha, sinceramente, se sexo fizesse emagrecer eu já teria desaparecido.

Mas nossa relação não é só sexo. Nós conversamos, saímos, dormimos juntos... Eu até vou junto com ele as vezes procurar um apartamento para que o mesmo consiga se mudar logo.

E são por esses motivos que hoje, no último dia da viagem eu decidi fazer uma coisa.

Desde que Tommy morreu naquele acidente horrível, bem lá no fundo eu morria de medo de não conseguir amar outra vez. Minha relação com meu melhor amigo era 100% platônica, mas quando ele se foi, senti um enorme vazio dentro do peito, e por isso achei que fosse quebrar.

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora