• • Arabella Copper
Acordo de madrugada e abro os olhos, me assusto com a figura masculina parada na minha frente. Vinnie está parado na porta ainda aberta. Ele me encara sem brilho nos olhos, me deixando aflita por sua falta de expressão. A quanto tempo ele estaria ali me observando?Um arrepio percorre minha espinha quando ele fecha a porta atrás de si e começa a caminhar em minha direção. Sua boca está travada em uma linha reta e seus ombros estão contraídos pela tensão.
- Você tá bem? - Pergunto confusa. O odor de álcool misturado com perfume se intensifica conforme ele vai se aproximando e me faz me encolher em baixo do lençol. - Vinnie? -
Falho na tentativa de chamar sua atenção. Ele continua inespressível até que se senta na cama onde estou e estende o braço, começando uma carícia em meu rosto, fazendo meu coração pulsar aceleradamente.
O ato me surpreende tanto que nem consigo me mexer. Meu rosto queima com seu toque e ao invés da raiva que ele sempre transmite, tudo o que consigo enxergar em seus olhos é a dor eminente que corrói a sua alma.
- Você se parece com ela. - Sua voz rouca me faz extremecer. Pisco várias vezes me sentindo ainda mais confusa. Quem é ela? E por que nós somos parecidas? O quê houve com esse rapaz para que ele ficasse tão conturbado?
Essas são perguntas que talvez jamais tenham resposta.
Vinnie finalmente parece perceber o quê estava fazendo e se levanta bruscamente, fazendo todo o meu corpo se arrepiar. Ele passa a mão nos cabelos, jogando alguns fios caídos em seu rosto para trás e volta a sair do quarto, batendo a porta com força, me fazendo pular na cama.
Que droga esse garoto tem??
(...)
Eu ainda estava na mesma posição que estivera quando o garoto saiu e bateu a porta. Não havia conseguido desligar os pensamentos nem por um segundo.
Teorias de quem seria ela tomaram conta de todo o restante da minha madrugada, me deixando ainda mais sedenta por respostas.
Levantei-me da cama e pratiquei minhas higienes matinais, em seguida, vesti minhas roupas de corrida e calcei meu tênis. Conectei meu celular ao fone de ouvido e o guardei na porchet minúscula que eu usava apenas para guardar o celular quando queria correr ouvindo música.
Saí do quarto e comecei a correr para fora do prédio da escola.
Jaden havia me alertado que eu não poderia sair dos arredores da escola nem mesmo para correr, mas que era seguro ir para a floresta.
Nos fundos da escola, havia um imenso jardim, e para marcar o fim desse jardim, uma cerca cercava seus arredores. Meu irmão me explicou que no lado direto da cerca, tinha uma saída para a floresta da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...