• • Arabella Copper
- O seu cu! - Berro chutando a bola de futebol para Jaden.- É claro que sim, o superman venceria o lanterna verde! - Ele insiste enquanto domina a bola e começa a fazer algumas embaixadinhas.
- Só no seu mundinho! O lanterna verde pode construir qualquer coisa para usar como escudo ou como arma, e se precisar, pode convocar toda a tropa dos lanternas verdes que viriam rapidinho lá do espaço para ajudar um dos seus. -
- Então o seu argumento é que o lanterna verde não consegue vencer sozinho e chamaria os amiguinhos? Pois bem, o superman também tem amigos, ele poderia chamar o superboy, o kypto e até a supergirl, todos são fortes o suficiente para vencer essa tropinha aí. - Arregalo os olhos quando ele chama a Tropa dos lanternas de "Tropinha" e abro a boca em formato de "o".
- Como ousa chamar a Tropa mais poderosa do multiverso de "Tropinha"? O superman apanha pro batman que nem tem poderes, imagina pros lanternas verdes... -
- Dá pra pararem com esse papo de nerd? Eu já estou com dor de cabeça! - Arielle fala alto com a mão em frente ao rosto se protegendo do sol. Ela estava sentada sobre um paninho na grama observando meu irmão e eu jogarmos altinho enquanto Alice tentava conseguir dominar a bola.
- Eu também, não tô entendendo nada desse assunto aí. - Alie diz pondo as mãos na cintura. - Anda logo Jaden, chuta essa bola pra mim! -
- Tá bom. - Dito isso, ele chutou propositalmente a bola na cara da garota. - Ops. - Diz cínico.
- Jaden! - Arielle repreendeu.
- Eu vou matar você!! - Alice berrou. Tudo o que eu conseguia fazer era rir descontroladamente da situação. - Tá rindo de que?? Filhote de cruz credo. - Se refere a mim.
- Eei! - Digo em meio a risadas. - Ninguém tem culpa se você ser lerda. - Provoco.
- Exatamente! - Diz o cínico do meu irmão.
Alice abre a boca para pronunciar um xingamentos à nós dois, mas minha mãe logo aparece na porta dos fundo.
- Crianças, o almoço está pronto! - Ela grita.
- Finalmente, estou faminta! - Sorrio imediatamente.
- Só vive com fome. - Jay me provoca indo até Arie que fazia manha para que ele a ajudasse a se levantar do chão.
- Mimimi, seboso. - Monstro a língua enquanto vou voltando para dentro de casa, afim de finalmente almoçar.
(...)
- O almoço estava uma delícia, sogra! - Reviro os olhos com Arielle que continua puxando o saco da >> minha << mãe e tomo outro gole do meu suco de maçã.
- Obrigada querida, você precisa vir aqui mais vezes. - Mamãe sorri sincera. - Nós podemos programar uma viagem só das garotas. -
- Não sei pra que esse grude todo! - Falo com desdém como se não fosse importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...