• • Vinnie Hacker
Kylan e eu passamos o domingo inteiro juntos. No começo foi difícil não provoca-lo por qualquer coisa ou xingar sua pessoa pelo simples fato dele ter derramado café no tapete do meu quarto. Precisei me segurar diversas vezes para quebrar esse hábito, mas no final, deu tudo certo. Nós jogamos vídeo game, vimos filme de ação enquanto comíamos pipoca e até passamos trote para uma pizzaria que fica um pouco distante daqui, como dois irmãos normais fazem pelo menos uma vez na vida.Agora, pouco mais das 20:00 horas da noite, Kylan precisou sair para buscar Alice e Arielle na casa delas, pois Caroline já havia vindo pra escola, então, aproveitei o tempo livre e fui até a adega que fica escondida aqui no colégio. Depois peguei a melhor garrafa de vinho que tinha lá, afinal, tenho eu uma aposta pra pagar.
(...)
Vários minutos se passaram desde que cheguei até a cozinha e me sentei perto do balcão, onde fiquei esperando pela chegada de Lucinda.
Obviamente eu havia mandado uma mensagem para ela perguntando se a mesma retornaria hoje ou amanhã pra escola. Como ela disse que já estava a caminho, decidi que era o melhor momento pra deixa-la esfregar na minha cara que estava certa sobre eu acabar me apaixonando um dia.
- Ave Maria, achei que tu tinha se perdido no meio do caminho. - Falei assim que a morena atravessou as portas da cozinha com seus lindos cabelos cacheados.
- Não sabia que tinha deixado filho pequeno aqui. - Respondeu-me em tom de deboche mas logo sorriu. - Se disser que essa agonia toda pra que eu chegasse foi porquê você está com fome e não teve a coragem de ir preparar sozinho algo para comer, eu juro por Jesus Cristinho que vou dar umas boas palmadas nessa sua bunda branca. -
Acabei rindo alto enquanto a cozinheira passava por mim rebolando até a parte de trás do balcão, onde colocou sua grande bolsa de cor vinho escuro que combinava perfeitamente com seu vestido do mesmo tom.
- Eu estou faminto sim, mas fica tranquila que não vim aqui por isso. - Sorrio me debruçando sobre a bancada e olhando diretamente para a mulher do outro lado.
- Rum. - Disse desconfiada semi-cerrando os olhos. - Então o que é? -
- Bom, eu não sei se você se lembra... - Comecei tranquilo, fazendo de propósito uma pausa apenas para atiçar a curiosidade dela. - Mas há algumas semanas nós fizemos uma aposta, e... Talvez você tenha ganhado. Ou não, eu posso estar trolando você com algum bicho nojento... Quem sabe, não é? Acho que vai ter que pagar pra ver e abrir o forno, onde você vai encontrar uma caixa quadrada envolta em um belo lacinho. Lá dentro pode ter sua garrafa de vinho extremamente cara ou pode ter um sapo gosmento... -
Falo tudo no tom mais provocativo que consigo, e no final, endireito a postura após dar de ombros e cruzo os braços olhando para ela com um sorrisinho cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...