50

3.5K 244 11
                                    

• • Arabella Copper

O dia estava chuvoso, o sol não brilhou nessa tarde de domingo aqui na casa do lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia estava chuvoso, o sol não brilhou nessa tarde de domingo aqui na casa do lago. Eu estava deitada no sofá da sala quando Tommy apareceu vindo da cozinha e pulou em cima de mim, me fazendo soltar um grunhido assustado.

- Tommyyy! - Repreendi entre os dentes.

- Vamos tomar banho no lago? - Convidou olhando para mim.

- Está chovendo lá fora, você não percebeu? - Perguntei ironicamente e ele fez cara de tacho.

- É claro que eu percebi, mas não somos de açúcar, vamos nos molhar no lago mesmo, o que é essa chuvinha de nada? - Falou se levantando e segurando as minhas mãos me puxando para fazer o mesmo que ele.

- Você pode ficar doente! - Tentei fazê-lo sossegar.

- Eu não vou ficar doente, vamos logoo! - Fez biquinho. - Por favoor. - Insistiu fazendo a cara de cachorro pidão que só ele conseguia fazer, então depois de alguns segundos me dei por vencida e aceitei.

- Táaa! - Falei me levantando e o rapaz sorriu animado me puxando para fora da casa.

A água que caía do céu estava gelada, mas a chuva não estava tão forte, era só um daqueles chuviscos de verão, onde o sol não demora a voltar.

Eu tirei meu chinelo e o deixei perto da entrada, então Tommy e eu começamos a correr em direção ao lago, que ficava a poucos metros de distância da casa, bem atrás de uma cerca de madeira.

O chão estava escorregadio por causa da lama, e por isso quase caí várias vezes, mas sempre conseguia me equilibrar antes de meter a bunda no chão.

- Caralho. - Tommy falou assim que viu o lago, parecendo mais fundo do que o normal.

- A chuva encheu de mais isso aqui, será que tá tão fundo quanto parece? - Perguntei me aproximando.

- Não sei, mas acho que é melhor ficarmos só tomando banho de chuva mesmo, não me parece... Seguro. - Ele falou me fazendo rir pelo nariz, então me virei de costas e lhe encarei.

- O todo poderoso Tommy Wayne está com medo de entrar num laguinho desse? - Provoquei. - Foi você quem quis vir aqui. -

- Eu sei, sua bobona, é que tá fundo de mais, não quero morrer também né. - Cruzou os braços. - Vem, vamos ficar lá na frente só tomando banho de chuva. -

- Medroso. - Implico. - Mas é, você tem razão, tá fundo aqui, só que antes de ir, olha o que eu sei fazer. - Eu estava bem na beirada do lago, em um ato de burrice, levantei uma das pernas e fiz o "4", então joguei os braços pro alto. - Será que consigo pular igual Saci? -

- Arabella, você vai cair, para de brincadeira! - Meu melhor amigo falou sério e eu apenas ri.

- É claro que eu não vou cair! - Falei sorrindo enquanto a água escorria pelo meu rosto, então logo em seguida eu pulei em uma perna só, mas quando meu pé tocou no chão escorreguei na lama e caí dentro da água.

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora