• • Arabella Copper
Já se passaram três dias desde a minha briga com Jaden. Desde terça-feira eu tento de todas as formas conversar com ele, até invadi o treino do time da escola e quase fiquei encrencada, mas a resposta do meu irmão era sempre a mesma: "depois conversamos".Ele estava me dando um gelo, e aquilo me consumia por dentro.
Desde criança, nós dois sempre fomos muito grudados. Além de irmãos, nós éramos amigos, sempre estivemos lá um para o outro. No dia do meu acidente, ele foi a primeira pessoa a qual liguei, e também foi o único que não ficou com pena de mim e diferente de todo mundo, ele não poupou as palavras no sermão. E por incrível que pareça, eu o amei ainda mais naquele dia.
Quando você faz uma coisa muito errada e ninguém briga com você por isso, você se sente fraca, se sente vulnerável. O olhar de pena machuca mais que qualquer sermão, e parecia que meu irmão era o único que entendia isso. Ele não me poupou de nada! Me lembro como se fosse ontem dele dizendo o quanto estava decepcionado comigo.
As palavras me fizeram chorar na hora, mas ali eu percebi que podia contar com ele pra tudo, porque ele jamais sentiria pena de mim. Ele jamais passaria pano nas minhas burradas, e isso era bom, significava que ele não me achava fraca. Jaden não me via como alguém prestes a quebrar, e eu o amava por isso.
Hoje à tarde quando saí da última aula e voltei pro quarto, recebi uma mensagem dele e meu coração saltou de alegria. Pensei que ele finalmente estava pronto pra me ouvir e me desculpar, mas tudo que estava escrito na mensagem era "avisa aos nossos pais o motivo de você não voltar pra casa nesse final de semana". Nenhum "oi", nenhum emogi... Nada. Nada além de uma mensagem fria e sem emoção.
Saber que meu irmão estava tão magoado comigo ao ponto de nem querer me ver me magoava de uma forma que nem sei explicar. Eu queria que ele gritasse comigo, que me xingasse... Queria até mesmo que ele colocasse pó descolorante no meu creme de cabelo igual ele fez quando descobriu que eu havia furado o pneu do carro da nossa mãe e colocado a culpa nele. Mas tudo que ele fazia era fingir que não existo.
Kylan me falou pra dar um tempo pra ferida que abri nele cicatrizar, disse que eu preciso ser madura e dar espaço pro meu irmão... Mas e se eu der o espaço que ele precisa e ele não precisar mais de mim? E se ele descobrir que a vida sem uma irmã problemática era tudo que ele precisava?
Certamente ele seria mais feliz sem mim, mas sou egoísta ao ponto de não querer que ele perceba isso. Ele é meu irmão, e preciso dele pra me manter de pé nessa vida horrorosa que eu levo.
O moreno com olhos pecaminosos também me falou que eu era mais forte do que eu pensava, mas provavelmente ele só estava tentando me animar. Nesses últimos três dias ele tem sido uma ótima pessoa comigo. Deixou que eu dormisse no esconderijo dele na biblioteca para que eu não tivesse de encontrar o embuste do meu colega de quarto, me trouxe bebidas quentes e até me mostrou onde ficava o estoque de chocolate da escola. Kylan é bom pra mim, eu que acho que gosto dele, ele é um bom amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...