013

8.3K 475 261
                                    

• • Arabella Copper

Depois da suposta brincadeira de Alice, o silêncio era quebrado só pelas vozes dos cantores de pop-americano vindas do rádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da suposta brincadeira de Alice, o silêncio era quebrado só pelas vozes dos cantores de pop-americano vindas do rádio. Hora ou outra Kylan xingava alguém por alguma coisa no trânsito e Alie e eu ríamos de sua irritação.

Não demorou muito para que chegássemos na festa. A casa dos pais do tal James realmente era muito bonita. Olhando de fora, podíamos ver que a residência tinha três andares. A música alta podia ser escutada no início do quarteirão, e de longe podíamos enxergar a aglomeração.

- Quanta gente cabe aqui? - Perguntei quando saí do carro.

- Quanta gente cabe eu não sei, mas na última festa compareceram 280 pessoas. - Kylan respondeu se aproximando de mim.

- Minha nossa senhora. - Foi a vez de Alice falar.

- Vocês estão maravilhosas, eu já disse isso? - O moreno parou entre mim e a loira e envolveu nossos braços, logo começando a andar para dentro da casa - Tô me sentindo por chegar acompanhado das garotas mais bonitas da festa. -

- Você é um homem de sorte, não é qualquer um que tem uma honra dessas. - Falo com o queixo empinado e seguro um sorriso.

- Isso aí, sinta-se privilegiado. - alice provocou enquanto entrávamos.

- Você é tão privilegiado que nós vamos deixar que você busque uma bebida pra gente, não é, Alie? - Perguntei sapeca olhando para ela por cima do ombro.

- Isso aí. - Sorriu maldosa.

- Que isso? Eu sou uma piada pra vocês? - Ele riu. - Não respondam, não respondam. - Nos soltou. - Vou lá buscar alguma coisa pra gente, não saiam daqui.  - Se aproximou de Alice e deu um selinho rápido nela, em seguida se aproximou de mim e fez o mesmo.

Sinto o cheiro de ménage.

Eu ri com meu próprio pensamento.

- Então... - Alice falou por cima da música, atraindo minha atenção. - Você gosta dele? -

Cemicerro os olhos e abro um sorrisinho.

- Do Kylan? Gosto ué, ele é legal. - Eu sabia que não era disso que ela estava falando, mas era divertido vê-la se esforçar.

- Não, eu sei, mas você... gosta dele? - Enfatizou o "gosto". Me viro para ela e encaro seus olhos.

- Por que não pergunta logo se eu tenho sentimentos por ele? - Pergunto tranquila.

- Você tem sentimentos por ele? -

- Não. - Dou de ombros. - Não sou esse tipo de pessoa. -

- "Esse tipo de pessoa"? - Pergunta com o cenho franzido.

- O tipo que se apaixona. - Explico.

- Aah, entendi. - Assente.

- Escuta, eu não vou parar de transar com ele a não ser que você sinta algo pelo mesmo, então me responde com sinceridade, okay? - Falo com serenidade.

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora