52

5.3K 321 197
                                    

• • Vinnie Hacker

- Você quer dormir comigo? - Arabella perguntou após entrarmos de volta na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você quer dormir comigo? - Arabella perguntou após entrarmos de volta na casa. Eu a olhei por alguns segundos, analisando cada traço do seu belo rosto. Outra coisa que também era visível foi sua ansiedade pela minha resposta, então cansado de ouvir o pé dela batendo incansavelmente no chão de madeira, eu sorri e aproximei nossos rostos, decidido a aproveitar cada segundo que me restava dessa noite.

- Quero sim. - Colei nossos lábios em um beijo e não demorou para que ela soltasse um suspiro entre os dentes, depois se afastou e abriu a boca para falar outra vez que não queria ter que esquecer, mas eu pus o dedo indicador no meio de seus lábios e olhei em seus olhos. - Não quebra o clima, ok? -

Dada por vencida, assentiu com a cabeça e nós dois subimos as escadas, entramos no quarto e eu sentei na cama.

Arabella vem em minha direção e senta no meu colo. Seguro em sua mandíbula passando meu dedo em sua boca macia fazendo-a fechar os olhos sentindo meu toque. Raspo minha boca na dela e colo nossos lábios sentindo meu corpo estremecer mais uma vez...

Com uma mão aperto sua cintura e a outra seguro em sua mandíbula guiando o beijo. Ela passa seus braços por volta do meu pescoço e começa a acariciar minha nuca.

Mordo seu lábio inferior e dou uma leve puxadinha e sinto ela sorrir, desço minha mão pela sua cintura a apertando.

Ela enfia uma mão por dentro da minha camisa e arranha minhas costas, a outra ela leva até meu pau por cima do short e da uma leve apertada.

Arabella começar a rebolar no meu colo lentamente, a roupa atrapalha de nos sentimos nossas intimidades nitidamente mas só a pressão de sua bunda se esfregando no meu pau me faz ficar excitado.

Eu sei que se eu fode-la vai ser ainda mais difícil de esquecê-la, mas eu não consigo resisti ela.

Ela começa a beijar minha mandíbula descendo até meu pescoço. Me arrepio ao sentir sua língua quente beijando minha pele e dando leves mordidas que me impulsiona a aperta sua bunda nos fazendo ficamos mais colados.

Ela tira sua blusa me dando a visão de seus peitos grandes e fartos por baixo do sutiã, tiro seu sutiã e começo a chupar seus peitos, fazendo a morena jogar a cabeça pra trás.

Eu aperto sua bunda no meu colo e ela segura meus ombros enquanto minha boca beija e chupa seus seios fartos fazendo-a soltar gemidos baixos que me deixam louco.
Deposito tapas em sua bunda e ela começa a se esfregar no meu colo.

Meu pau está tão duro que chega a doer..

Puxo minha camisa para cima e a jogo longe, me levanto com a Arabella em meu colo e a jogo na cama ficando por cima dela, ela tenta tirar minhas últimas peça de roupa e eu a ajudo, me deixando completamente nu.

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora