• • Vinnie hacker
Escuto barulhos do lado de fora do banheiro, e imagino que seja minha nova colega de quarto, mas não me dou o trabalho de levantar para começar a irrita-la.
Continuo deitado na banheira, fumando meu cigarro de maconha, até que a garota abre a porta e surta.
- Tá de sacanagem comigo? - Ela fala mais alto que o necessário.
- Aí, tá gritando por que? Acha que sou surdo? - falo sem nem olhar para ela.
- Você está fumando maconha no banheiro da escola! -
- É, eu percebi. -Reviro os olhos e ouço ela bufar.
- Por que você está aqui? Os quartos não são separados por gênero?? - Respiro fundo pra não afogar ela no vazo. Conheço a 10 segundos e já quero enforcar.
- Não, o conselho daqui acha que isso não é necessário. - Apago o cigarro na parede e me levanto. Me viro para a garota, pronto para expulsa-la do banheiro, mas acabo me distraindo com o que vejo.
Ela está com os braços cruzados, o que faz com que seus seios fiquem ainda mais em evidência na blusinha sem manga. Suas coxas estão à mostra por causa do shortinho jeans que marca bem sua cintura.
Subo meus olhos até seu rosto e o observo. Seu cabelo castanho médio está solto e ondulado, indo até pouco acima de seus quadris. Sua boca perfeitamente desenhada está travada em uma linha reta e seus olhos brilham ao encontrar ao meu, mas não é um brilho comum, é um brilho que conheço muito bem. É raiva acumulada.
- Vai ficar me comendo com os olhos ou vai terminar de falar? - Sua voz me arranca de meus pensamentos.
- Ahn? - Engulo em seco. - Não estava te comendo com os olhos, só estava reparando na cara de surtada que você tem. - Minto na cara dura.
- Ah, tá, e eu nasci ontem. - Dessa vez, ela é quem revira os olhos e vem até mim, fazendo meu coração acelerar sem que eu nem saiba o motivo.
- Quié? Se afasta aí, namoral. -
- Eu quero tomar banho, você pode sair do banheiro? -
- Ehr... Não? Eu estava aqui primeiro! -
- idai? Você está fazendo uma coisa que pode fazer lá fora, o que eu quero fazer, só posso fazer aqui! - Faz sentindo.
- Tanto faz, mas não demora, gosto de fumar na banheira. - Dou de ombros e saio do banheiro, esbarrando de propósito no ombro dela.
Me jogo na cama de baixo da beliche e logo ouço o barulho da água caindo do chuveiro. Desbloqueio meu celular e fico mexendo no twitter, até que tenho uma brilhante idéia.
Me levanto devagar e ando até a porta do banheiro que a ingênua da garota não trancou. Abro com cuidado, me certificando que ela não vá perceber minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...