• • Arabella Copper
Acordei pela manhã como faço todos os dias e fui correr. Eram pouco mais das 8 horas e o sol já estava quente o suficiente para me fazer beber quase um litro d'água de uma vez só quando voltei para casa. Todos já estavam acordados quando cheguei, exceto por Jaden e Arielle. Duvido muito que os dois pombinhos tenham realmente dormido quando foram pro quarto de madrugada, provavelmente eles ficaram fazendo coisa melhor e adormeceram bem mais tarde.Consegui convencer Alice a sair de casa e ir comigo até o mercado mais próximo para comprar algumas guloseimas pra tarde das garotas mais tarde. A loira reclamou do sol e também do fato de que iríamos pedalar até o estabelecimento, mas logo cedeu.
(...)
- O seu pai tem carro, por quê você não pede emprestado? - Reclamou batendo o pé. Eu estava parada só de calcinha e sutiã em frente ao guarda roupas procurando por algo confortável para vestir.
- São só uns 10 minutos daqui até o mercado mais próximo, Alie, larga de ser sedentária! - Puxo uma blusinha regata do armário e logo a visto sem jeito.
- De carro vai ser 5! - Reviro os olhos e olho para ela por cima do ombro.
- Não vou pegar o carro do meu pai. - Digo o mais tranquila possível e volto a olhar para as roupas, procurando por um short.
- Quié? Não sabe dirigir? Pelo amor de Deus! -
- Eu sei dirigir. - Engulo em seco. - Mas não dirijo. -
- Por quê não? - Pergunta de cenho franzido.
- Eu... Eu me envolvi em um acidente no ano passado. Não dirijo desde então. - Digo como se não tivesse importância, mesmo tendo.
- Ah. - Surpreende-se. - E foi... Grave? -
- Foi. - Digo por fim e pego um short jeans no armário. - Pronta? - A olho ignorando o assunto anterior.
- Er, sim, eu acho. -
- Ótimo. - Visto o short. - Vem. - Rapidamente, pego a mão dela e a conduzo para fora da casa.
Vamos até a garagem, e lá pegamos a minha bicicleta e a do meu irmão. Alice fica com a minha, porquê segundo a ela, a de Jaden era "masculina de mais", só porque haviam vários adesivos de caveira nela.
Eu fui pedalando na frente, mostrando-lhe o caminho até o mercado, e não demorou muito para que chegássemos.
Assim que prendemos as bicicletas com correntes, andamos até a entrada do estabelecimento e entramos. Alice suspira pesadamente assim que sente o ar gelado do ar condicionado e eu rio pelo nariz com o que ela diz.
-Finalmente ar fresco! -Ela fala abrindo um pouco os braços.
-Garota?? Nós estávamos lá fora! -Andamos para pegar uma cesta de compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...