49

3.5K 272 53
                                    

• • Arabella Copper

O problema de mentir para alguém é que em 99% das vezes, a verdade vem à tona, e não importa se foi uma mentirinha de nada ou se foi uma mentira gigantesca, a pessoa sempre vai ficar com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O problema de mentir para alguém é que em 99% das vezes, a verdade vem à tona, e não importa se foi uma mentirinha de nada ou se foi uma mentira gigantesca, a pessoa sempre vai ficar com raiva.

Foi nisso que eu passei o caminho todo pensando. Quando convidei Vinnie pro aniversário do meu irmão, não lhe contei que seriam três dias no meio do nada, porquê obviamente ele teria dito não, então com certeza, o rapaz está achando que vai voltar pra escola durante a madrugada.

Mas isso não vai acontecer...

Não sei bem quanto tempo ficamos na estrada, pois o remédio que tomamos para dormir fez um efeito magnífico, Vinnie e eu praticamente entramos em coma, o que era meu plano desde o início.

Acordei com Kylan me sacudindo, acho que ele já estava fazendo isso por algum tempo.

- Hmmm. - Resmunguei sonolenta.

- Acorda, já chegamos. - Ele falou ainda me balançando.

Demorou mais alguns minutos para eu finalmente despertar do sono, mas assim que o fiz, abri os olhos e olhei pela janela, onde pude ver a casa do lago exatamente como eu me lembrava. Já faziam alguns anos que eu não vinha aqui, minha última memória desse lugar é da noite em que meu pai, Jaden, minha mãe e eu saímos para pescar, junto ao Tommy e a família dele.

Meu irmão provavelmente não se lembra do fato de que na última vez que vinhemos aqui, meu melhor amigo estava com a gente, e que esse lugar despertava muitos gatilhos em mim. Foi exatamente por isso que convidei Vinnie pra vir conosco.

Não quero perturbar Jay com meus traumas e também não quero estragar o aniversário dele, então eu achei que se chamasse a única pessoa que também sabe do meu acidente, ficaria mais fácil enfrentar esse final de semana aqui.

Esperei que todos já tivessem pego suas coisas e entrado na casa, só então acordei Vinnie, sabendo que certamente ele ficaria furioso quando eu lhe contasse onde estamos e por quanto tempo.

- Já chegamos? - Ele disse abrindo os olhos depois de eu passar alguns minutos tentando lhe acordar.

- Sim... - Respondo na defensiva.

- Tá, todo mundo já entrou? - Endireitou a coluna enquanto falava e se espreguiçou.

- Hunhum. - Pode parecer bobo, mas eu estava morrendo de medo dele não ligar pros meus motivos e simplesmente ir embora, me deixando aqui com minhas lembranças.

- Que horas e? Parece que eu dormi por dias! -

- São pouco mais das duas e pouca, eu acho. - Respondo deslizando pelo banco, já pegando minha mochila para sair do veículo.

- Duas e pouco???? Onde nós estamos? Saímos da escola 22h da noite! - A frase me fez entrar em desespero, então eu praticamente corri pro lado de fora. Vinnie me seguiu provavelmente sem perceber o meu desespero, daí ele viu a casa no meio de várias árvores e sua expressão se tornou confusa. - Lugar estranho para dar uma festa. -

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora