• • Vinnie hacker
Quando acordei por volta das 10h na manhã seguinte, a garota já não estava no quarto, agradeci a deus mentalmente por isso.
Depois de tomar um bom banho demorado, saí do quarto e fui até o refeitório para tomar café.
Como acontecia todos os dias, ele já estava vazio porque todos os alunos já estavam em suas devidas salas de aula.Peguei um pratinho e cortei um pedaço do bolo que a cozinheira da escola fazia todas as manhãs e um copo de suco de laranja. Me sentei no balcão e comecei a comer.
- Sabe que já passou da hora do café, não é? - Uma voz feminina que eu conhecia muito bem ecoou atrás de mim, mas não me dei o trabalho de virar para olha-la.
- Legal. - Respondi friamente. - Você deveria estar na sala de aula.
- Mamãe queria conversar comigo e eu acabei perdendo a primeira aula. - Ela deu a volta no balcão e parou na minha frente. - A gente pode conversar agora? -
- Não, estou ocupado. -
- Você não precisa falar, só me escuta, por favor. - Revirei os olhos e tomei um gole do suco.
- Estou tomando café, Alice, conversamos outra hora! -
- Eu estou tentando falar com você há semanas, Vincent! - seu tom de voz aumentou. - Eu preciso falar com meu irmão! -
- Eu não tô nem aí, Alice! Não quero falar com você, para de ser insuportável, pirralha! - Me levantei e joguei o bolo a qual mal toquei no lixo e o suco na pia.
- Eu sou só dois anos mais nova que você, seu idiota! - Não respondi, apenas saí do refeitório e a deixei lá, falando sozinha.
Alice é a mais nova das minhas três irmãs, ao contrário de Vic e Arielle, nunca tive muito contato com ela. Era difícil me sentir bem perto daquela garota.
Mesmo quando criança, eu já sabia que nunca seríamos nada mais que só "família". Ela sempre foi a protegida da mamãe, a filha querida, a que está certa até quando erra.
Era ela quem recebia medalhas de "melhor aluna", ela quem ganhava os melhores presentes, e era sobre ela que nossa mãe falava na rodinha dos amigos.
Enquanto isso, eu era o filho problemático, aquele que só trás problemas. O filho indesejado, fruto de uma noite de bebedeira.
Eu tentei por muito tempo chamar a atenção dos meus pais da pior forma: brigas na escola, amigos problemáticos, confusão com a família...
Eu já até fugi de casa e passei dois dias fora, mas quando voltei, ao invés de abraços e lágrimas de preocupação, recebi um mês de castigo. Patético!Foi aí que parei de me importar. idai que minha família não ligava pra mim? idai que eu tinha problemas? idai todo mundo? Eu tinha a mim mesmo, e era tudo que eu precisava pra viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...