• • Vinnie Hacker
- Arabella do céu, onde se meteste? - Pergunto pra mim mesmo enquanto procuro ela pela floresta.Já fez uns 20 minutos que estou procurando por essa garota. Desde que a perdi de vista na pista de dança, ninguém mais a viu. Procurei por perto da fogueira, mas não achei, então agora estou um pouco mais afastado.
- Arabellaaa! - Murmuro alto o suficiente. - Se um urso me engolir aqui, eu juro que volto do além pra arrancar teu fígado! -
Depois de mais 10 minutos, começo a escutar barulhos de água e me lembro que há uma cachoeira aqui perto, então sigo o som até já poder ver a água caindo pelas pedras, e junto a água, Arabella, deitada boiando só de roupas íntimas.
Naquele momento, toda a raiva que eu estava sentindo por ela ter me deixado sozinho no meio daquele povo, se dissipa. A morena estava parecendo um verdadeiro anjo com a luz do luar batendo em seu corpo. Respiro fundo e pego uma pedrinha no chão, em seguida, jogo bem na barriga dela, fazendo com que a mesma abra os olhos com o susto e finalmente note minha presença.
- Qual teu problema? Você me deixou sozinho! - Finjo ainda estar bravo.
- Foi maal. - Ela diz tirando o excesso de água do rosto. - Eu bebi de mais e me senti mal, então me afastei pra poder vomitar em paz, mas aí acabei perdendo a noção do tempo. A água está uma delícia, por quê não vem dar um mergulho? -
- Você vomitou aí? - Pergunto fazendo careta.
- O que? Claro que não, idiota. - Ela diz sorrindo.
- Ah. -
- Vem logo dar um mergulho. -
- Nem ferrando. - Digo balançando a cabeça negativamente.
- Ah, não seja chato, vem logo! - Insiste fazendo bico.
- Não Arabella, nem rola. - Talvez eu pareça chato, mas sei que se entrar na água com ela agora, não vou conseguir reprimir a vontade que tenho de beija-la.
- Você parece um velho. - Sorri e logo começa a nadar na minha direção.
Me abaixo e tiro meus tênis. Depois de os colocar perto das roupas dela, ando até uma pedra bem próxima a água e me sento na mesma.
Arabella vem até mim e se senta ao me lado. Ela abraça os joelhos e me olha por cima do ombro.
- Do que você tem medo? - Pergunta me surpreendendo.
- Que?? - Franzo o cenho fazendo careta.
- Do que você tem medo? Tipo, baratas? Altura? Fogo? - Firma seu olhar no meu, me fazendo arrepiar. Balanço a cabeça e volto a olhar pra frente.
- Você tem umas perguntas tão aleatórias que... -
- Eu tenho medo de ficar sozinha. - Confessa me interrompendo e atraindo minha atenção novamente. - Não de ficar sozinha nos lugares, ficar sozinha na vida, tipo, não ter mais amigos ou pessoas que se importem comigo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...