• • Arabella Copper
- Eu já falei que foi um acidente caramba! -- Arabella, eu não nasci ontem! Você quer mesmo que eu acredite que você esbarrou na ponta da mesa e o vestido rasgou sozinho?? - Jaden tira os olhos da estrada e me encara furioso.
Alguns minutos depois que Kylan e eu começamos a nos beijar, recebi uma ligação do meu irmão, dizendo que precisava ir embora e que estaria me esperando no estacionamento.
Pensei em manda-lo ir sozinho e ir pra casa de Uber, mas eu sabia que ele jamais me deixaria aqui, então me despedi do garoto com um belo beijo e segui até o estacionamento.
Quando eu cheguei, ele estava sorrindo, mas a cara de felicidade foi embora assim que ele viu meu vestido rasgado. Já estávamos quase chegando em casa, mas ele continuava me enchendo de perguntas sobre quem rasgou minha roupa.
- Foi isso que aconteceu, goste você ou não! - Cruzo os braços irritada com o interrogatório. - Quando vamos nos mudar pra lá?-
- Eu sei o que você está fazendo, mas saiba que não vou esquecer essa história! -
- Eu não estou fazendo nada. -
- Você está mudando de assunto, para de se fazer de idiota! - Reviro os olhos e estalo a língua.
- Só responde a minha pergunta. - digo.
- Amanhã. -
- Amanhã?? Amanhã é domingo, Jaden! -
- Eu sei, e é por isso que todos os alunos se mudam amanhã, porque na segunda, as aulas começam cedo. -
- Que inferno. - bufo irritada.
- Inferno é você tentando me fazer de idiota, você já foi melhor com as mentiras.. -
E assim seguimos até em casa. Jaden continuou me enchendo de perguntas até eu me trancar no quarto e ligar meus fones no último volume.
(...)
- A culpa foi sua, você me matou! -
- tommy, por favor... Eu sinto muito! - lágrimas continuaram escorrendo por meu rosto e meu peito ainda bate acelerado.
Tommy está ensanguentado no banco do passageiro, com um machucado profundo no canto da testa.
- Sentir não vai me trazer de volta, sua assasina! -
- Tommy, para, por favor.. -
- Assasina! Você é uma assasina, Arabella! - fecho meus olhos com força, escutando meu único melhor amigo me culpar pela morte dele, e isso nem é o pior, o pior de tudo, e que ele tem razão.
Acordo com o barulho alto do despertador. O dia ainda está escuro lá fora. Me levanto ofegante e limpo as lágrimas que sempre derramo quando durmo.
Pego uma muda de roupas de ginástica e ando até o banheiro para fazer minhas higienes matinais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanficFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...