• • Vinnie Hacker
Graças a Arabella, nós não conseguimos ir junto a todo mundo. Como combinado, eles saíram da escola às 23:00, já eu e a morena, saímos as 23:40, porque a princesa não conseguia escolher entre uma saia de cós-alto ou uma saia normal. No fim, ela vestiu calça jeans.Quando eu achei que ela já estava pronta, a garota ainda foi enrolar os cabelos. Fiquei tão agoniado que troquei de roupa três vezes. Só conseguimos sair quando eu ameacei a não ir mais caso ela demorasse mais dois minutos em frente àquele espelho.
(...)
- Arabella, vamos logo! - Digo impaciente encostado na porta.
- Calma, só falta passar rímel. - Ela diz de costas para mim.
- Olha só, já chega! - Caminho até ela e paro a poucos centímetros do seu corpo, atraindo sua atenção através do reflexo no espelho. - Se você não sair agora da frente desse espelho, eu juro por Deus que não vou mais pra lugar nenhum! - Olho em seus olhos enquanto falo, e por impulso ponho as mãos em sua cintura. - Você está linda, não precisa de rímel. - Digo sincero.
Eu podia jurar que senti seu corpo extremecer em resposta ao meu toque, mas com certeza, foi apenas coisa da minha imaginação. Tiro as mãos de seu corpo e dou um passo para trás, esperando sua resposta.
- T-ta. - Ela gagueja se virando para mim. - Vamos. -
Em seguida saímos do quarto e com cuidado, da escola.
Eu já tinha ido nessa floresta floresta uma vez, com ela, com Lydia. Esse era um dos motivos pra eu não querer ir nessa fogueira hoje, mas com Arabella pedindo, não consegui dizer não.
Eu estava tranquilo por fora, fazendo piadas por todo o caminho, mas por dentro, uma crise me consumia. Desde que tudo aconteceu, eu evitava ir a lugares que me fizessem lembrar de Lydia, locais que me fizessem lembrar do que fiz a ela.
Quando finalmente passamos pelo muro que marcava o fim do território escolar, uma série de lembranças veio em minha memória, e eu comecei a procurar motivos para ir embora.
- Caralho, tá cheio de mosquitos aqui. - Digo dando tapas aleatórios em meus braços.
- Ah, para, o incrível Vinnie tem medo de mosquitos? - Arabella diz debochada.
- O que? Claro que não, eu só falei pra te... Avisar. -
- Unhum, sei. - Ela diz com um sorrisinho maroto.
- Tem esquilos também. - Falo rezando internamente para ela se assustar com essa informação.
- É, eu sei, mas não ligo, esquilos são inofensivos. - Assim que ela termina de falar, já conseguimos ver a aglomeração de adolescentes envoltos perto de uma fogueira.
Apronto, essa garota deve ser filha do Tarzan pra estar tão tranquila no meio da selva.
(...)
Agora já são uma e pouca da manhã, deve ter umas 40 pessoas aqui se embebedando, e eu, obviamente sou uma delas. Ao contrário do que Arabella pensou, ela não corria o risco de ficar sozinha. Assim que chegamos, várias pessoas vieram falar com ela, e consequentemente, comigo. Eu já estava ficando nervoso com tanta gente vindo cumprimentar a irmã do capitão do time, e por falar nele, Jaden não ficou surpreso em ver Arabella chegando comigo, provavelmente a morena avisou pra ele que viríamos juntos, na tentativa de evitar receber um sermão depois.
Estou sentado em um banco improvisado de caixote agora, olhando Arabella dançar um pouco longe. Ela me chamou pra dançar com ela, mas muita gente junta se esfregando não é a minha praia. No lugar disso, prefiro continuar sentado aqui, com minha cervejinha que podia num passe de mágica virar uma garrafa de whisky, observando minha belíssima colega de quarto se mover majestosamente, destacando-se de todas as outras garotas.
- Olha só, o bastardo deu o ar da graça. - Kylan diz se aproximando com um sorriso de canto.
- É, vim olhar pra sua cara de comedor de primas. - Falo debochado, arrancando o sorrisinho do rosto dele.
- O que está fazendo aqui, Vinnie? - Ele pergunta direto.
- No momento estou sentado bebendo uma cerveja, e você? - Digo irônico e tomo um gole da minha cerveja. Kylan revira os olhos e cruza os braços.
- Não se faça de idiota, você me entendeu. -
- Na verdade não. Você vive dizendo que não me suporta, pra que veio falar comigo então, irmão? - Pergunto sério, olhando-o nos olhos.
- Eu vim ver o que você está fazendo aqui, não é todo dia que tenho o desprazer de desfrutar da sua presença. - Ele sorri cínico e eu faço sinal negativo com a cabeça.
- Não é da sua conta, Kylan, mas se fosse, eu diria que estou a convite do Harry, seu companheiro de equipe. - Desvio o olhar dele e volto a olhar para a pista de dança, mas dessa vez, não vejo Arabella.
- Harry vive fazendo coisas idiotas. - Diz irônico.
- Lindinho, você vai demorar? Minhas pernas estão doendo! - Uma garota de cabelos alisados e voz fina grita um pouco afastada da gente. Ela estava sozinha segurando duas garrafas de cerveja enquanto fazia bico olhando pro rapaz na minha frente.
- Acho que você tem coisa melhor pra fazer do que ficar aqui me enchendo o saco. - Sorrio maroto olhando para ele.
- É, eu tenho, mas estou de olho em você, irmão. - Ele enfatiza a palavra "irmão" e logo sai em direção a garota.
- Cuidado, se continuar falando essas coisas, vou achar que você está querendo cometer um incesto. - Falo alto o suficiente apenas para lhe provocar.
=
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
Fiksi PenggemarFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...