• • Vinnie Hacker
Depois que saí da casa da Arabella, levei Arielle até a casa da nossa mãe e depois voltei para o colégio, onde já comecei a fazer minhas malas.Foi difícil tomar a decisão de ir embora, mas depois de muito tempo, finalmente consigo me ver indo embora e dando um rumo na vida. Ainda não sei pra onde vou e nem o que vou fazer, mas de uma coisa tenho certeza: está na hora de mudar.
O relógio já marcava o meio da madrugada quando decidi me deitar para dormir. Minhas horas de sono até que foram tranquilas, dormi incrivelmente bem e isso me trouxe paz ao acordar pela manhã.
Há mais de dois meses vejo Arabella acordar todos os dias bem cedo e sair para correr, então hoje decidi fazer o mesmo, mas 15 minutos depois eu já estava exausto e com a respiração ofegante. Como aquela garota consegue correr tanto sem se cansar?
A resposta pra essa pergunta eu não sei, mas com certeza nunca mais vou bancar o atleta, isso definitivamente não é pra mim.
Assim que voltei para a escola, andei até a cozinha e preparei um café da manhã bem farto, com direito a um enorme pedaço de bolo de baunilha feito por Lucinda e uma grande caneca de capuccino. Depois fui até a mesa mais próxima da bancada e me sentei.
Eu realmente estava achando que esse dia seria ótimo, foi então que Kylan surgiu do nada e me fez revirar os olhos instantaneamente ao lhe ver. Mas que porra!
- Hello, brother, tô vendo que o lixeiro não veio pegar o lixo esse final de semana. - Falou provocativo com um sorrisinho sarcástico.
Vontade de fazer ele engolir os dentes!
- Ele veio sim, mas como não te encontrou foi embora. - Respondi no mesmo tom sem nem me dar o trabalho de olhar para ele.
O moreno não rebateu, apenas agiu com indiferença e foi para trás da bancada, onde também começou a preparar seu café da manhã.
Fiquei surpreso ao vê-lo aqui, pois Kylan sempre fica na casa dos pais nos finais de semana. Esse era um dos principais motivos do meu ciúme quando éramos crianças, Damon vinha aqui para busca-lo e o máximo que fazia comigo era me pagar um sorvete. Idiota.
- Ouvi dizer que você vai embora... - Falou de longe, mas permaneci calado degustando minha refeição e fingindo que não estava lhe escutando. - Pra onde vai? - Continuou me fazendo levantar o olhar e lhe encarar por alguns segundos. Por quê ele está tentando puxar assunto?
- Não é da sua conta. - Falei friamente e comi mais um pedaço do bolo que já estava pequeno em meu prato.
Foi então que Kylan deu um tapa forte na bancada e eu quase me engasguei com o alimento por causa do susto.
Que marola é essa?
- Endoidou? - Faço careta após tomar uma golada do meu capuccino.
- Por quê caralhos toda essa raiva de mim? - Falou com irritação. - Você fez as pazes com Alice e até perdoou a Caroline, então por quê nem mesmo se dá ao trabalho de olhar na minha cara? Você age como se tivesse sido eu quem te abandonou! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.
FanfictionFINALIZADA! Arabella é uma jovem problemática de 17 anos. Sua vida e confusa deis que ela nasceu, mas tudo piora quando ela é obrigada a ir estudar em um colégio interno. Seu irmão, Jaden e encarregado de cuidar dela, e ele não facilitará sua vida! ...