009

8.4K 512 87
                                    

• • Vinnie hacker

Logo que terminei de proferir aquelas palavras, me arrependi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Logo que terminei de proferir aquelas palavras, me arrependi. Eu havia a magoado propositalmente, e isso me trouxe um sentimento a qual eu não sentia a muito tempo: culpa.

Quando a vi sair transtornada do quarto, desejei profundamente ir atrás dela e me desculpar. Dizer que menti e que não a vejo como alguém quebrada. É justamente por eu achar que ela é uma boa pessoa, que preciso afasta-la.

Hoje mais cedo, eu estava no jardim fumando um cigarro, quando Jaden chegou e se sentou ao meu lado. Eu já o conhecia a mais de dois anos, desde que ele entrou nessa escola, mas nós nunca paramos pra trocar mais de duas palavras. Pessoalmente, eu achava o cara um verdadeiro mané. Além de todo o clichê de capitão do time, ele ainda tinha aquela história com Arielle. Foram por essas razões que estranhei quando ele se aproximou, mas minha curiosidade logo foi respondida quando ele pediu, ou melhor, mandou que eu me afastasse da irmã dele.

Ele me contou que Arabella perguntou de mim para ele hoje mais cedo, e saber disso, obviamente alimentou meu ego, mas eu sabia que isso não estava certo.

Na noite em que briguei com minha mãe pela milésima vez e saí para beber, quando voltei para a escola, acabei cometendo o erro de comparar ela com Lydia. Eu sabia que havia lhe deixado curiosa, mas não ao ponto de sair por aí perguntando por mim.

Minutos depois que ela saiu do quarto, não consegui me conter parado lá e fui atrás dela. Fiquei observando-a de longe, enquanto a mesma permanecia andando sem rumo pelo colégio. Guardei minhas mãos nos bolsos da calça e continuei a seguindo em uma distância segura para não ser percebido, até que ela encostou em uma parede e começou a mexer no celular. A claridade do aparelho revelou lágrimas que escorriam de seus olhos, mas Arabella logo as limpou.

Me senti horrível por tê-la feito chorar, mas era necessário. Ela não podia saber nada sobre mim, se não, sua curiosidade falaria mais alto e ela começaria a se aproximar, e no fundo, eu sabia que permitiria isso. Essa garota tinha alguma coisa que me fazia ter vontade de deixar que ela entrasse e conhecesse meus demônios.

Só voltei para meu quarto quando ela entrou no quarto de alguém e não saiu de lá nos 15 minutos seguidos.

Por mais que eu tenha tentado dormir, não consegui. Meu corpo rolava de um lado para o outro na cama, se arrepiando a cada trovão que a chuva trazia consigo. Apenas fechei os olhos e esperei que um novo dia chegasse.

(...)

Na manhã seguinte, o sol estava brilhando lá fora, nem parecia que havia chovido tanto ontem a noite. Termino de me vestir e passo um pouco de gel no cabelo, para mante-lo perfeitamente penteado. Pego minha jaqueta de couro em cima da cama, juntamente as chaves da minha BMW i8 preta e saio do Quarto. James, o cara que dá as melhores festas da região e que por coincidência eu já peguei a irmã, me mandou uma mensagem dizendo que no sábado iria dar uma festança na casa dos pais dele, e perguntou se eu não podia ajudar conseguindo erva pra galera. Eu não era traficante, mas sempre arrumava maconha pras festas do James.

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora