27

5.8K 374 99
                                    

• • Arabella Copper

Alguns dias já haviam se passado desde a minha "experiência" com Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias já haviam se passado desde a minha "experiência" com Vinnie. Por incrível que pareça, ele não é a pessoa chata e desprezível que eu achei que fosse. Nossa convivência tem sido muito melhor do que um dia eu achei possível.

Nós não falamos sobre aquele beijo, e nem repetimos. Ainda não sei o que ele significou, mas depois de muito pensar sobre o assunto, eu cheguei a uma teoria um tanto quanto... ruim.

Na minha opinião, Vinnie ficou com pena de mim por causa de tudo o que lhe contei, e por isso, decidiu me beijar. Ele provavelmente não estava sentindo o mesmo frio na barriga que eu e com certeza "aquilo" não mexeu com ele da mesma forma que mexeu comigo.

Talvez eu estivesse errada, mas não quis me arriscar e pagar para ver perguntando a ele. Depois de semanas finalmente estávamos nos dando bem e eu não sei se poderia continuar issim se tivesse certeza que ele me beijou apenas por pena.

Vi o Kylan na segunda. E na terça. E na quarta também. Na verdade, nós nos vimos todos os dias dessa semana e hoje, quinta-feira também não seria diferente. Mas antes de ir encontrar o garoto que tem rasgado as minhas calcinhas, eu preciso fazer uma coisa.

Já fazem mais de uma semana que aconteceu a minha briga com Jaden, e por mais que não pareça muito tempo, nós nunca ficamos tanto tempo "de mal".

Jay nunca me ignorou por mais de um dia, e esse gelo todo que vinha dele, estava partindo o meu coração.

Amanhã, sexta-feira terá o primeiro jogo da temporada do Ravens, o time de futebol da escola e como de costume, as Líderes de torcida júnior+Arielle foram em todos os treinos que tiveram até agora para dar um "apoio moral" pra eles.

Eu achei essa tradição um pouco boba, mas segundo a capitã, isso acontecia desde sempre, então quem era eu pra contestar, certo?

Quando os treinos acabavam, os jogadores vinham até a beira do campo onde nós estávamos e nos abraçavam, como forma de agradecer o incentivo, mas Jay sempre se aproveitava da sua posição de capitão do time e arrumava um pretexto para ficar de papo com o treinador e não precisar falar com a gente. Bom, falar comigo*.

Mas eu não vou desistir, se ele pensa que vai ficar livre de mim tão cedo, ele está muito enganado. Resolvi aceitar o conselho da Alice e escrever uma carta para meu irmão. Sim, uma carta bem brega dizendo o quanto eu o amo e sinto a sua falta.

Nesse momento, eu estava sozinha na sala de informática, segurando um papel e uma caneta, pensando em como começaria a dizer que sinto muito.

Depois de um tempo, minha carta finalmente estava pronta. É, se ele não me perdoar com isso, eu sinceramente não sei mais o que fazer.

[ Querido jaden.

Já fazem mais de uma semana que não nos falamos. Eu sei que fui uma verdadeira vadia por mencionar a sua mãe e quebrar a promessa que te fiz, mas preciso que você saiba que eu sinto muito.
Sinto muito não só por ter dito isso, mas por não ser a irmã que você precisa e merece.
Você sempre foi como um segundo pai para mim. Me cuida, me protege, me faz rir, enxuga as minhas lágrimas... Enquanto isso, tudo que eu faço é ser um peso para você, e eu sinto muito por isso.
Mas sou egoísta de mais para aceitar que você vá embora, porquê eu preciso que você esteja aqui, comigo.
Em um passado não muito distante, você me disse que eu ficaria bem, e eu acredito nisso, desde que estamos juntos.
No dia em que brigamos, eu disse que você me fazia mal. Eu menti.
Você não me faz mal, pelo contrário, você me levanta quando caio, me consola quando estou triste e principalmente, você assiste ao Bob esponja comigo, é impossível que alguém assim me faça mal.
Não estou dizendo que você está certo sobre essa superproteção, porque você não está, e discutiremos isso em outra hora.
Agora, tudo que eu quero é poder te abraçar e dizer olhando em seus olhos que sinto medo de te perder, então, por favor, me desculpe.
Não quero continuar assim, por favor, pare de me evitar, nós somos irmãos e compartilhamos o mesmo sangue. Precisamos um do outro.

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora