51

4.1K 311 221
                                    

• • Arabella Copper

Assim que alguns minutos se passaram, fui até o quarto onde Jaden e Arielle estavam e os acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que alguns minutos se passaram, fui até o quarto onde Jaden e Arielle estavam e os acordei. Obviamente eles reclamaram e tentaram voltar a dormir, mas Alice e eu não permitimos isso, e depois de perceberem que nós duas não os dariam descanso, eles finalmente se levantaram.

Não houve briga para dividir o grupo que iria no mercado e o que ficaria em casa limpando. Jay e Arie adoraram a idéia de não precisarem pegar numa vassoura, e como Vinnie tinha dito, ele também foi com o casal, deixando assim Alice, Kylan e eu na limpeza.

Mesmo depois que já tínhamos acabado de limpar tudo, os três ainda não haviam chegado, o que não era surpresa, considerando que o mercado fica a uns 35 minutos da onde estamos. Então Alice e eu decidimos sair pra que ela conheça o local.

Depois de andarmos por alguns minutos, nós duas vamos até um balanço que fica atrás da casa e nos sentamos nos banquinhos, começando a se balançar em seguida.

- Então, Alie... - Começo a falar como quem não quer nada. - De onde você e Vinnie se conhecem? -

- Do útero. - Ela diz tranquila e eu arregalo os olhos.

- An?? -

- Tô brincando, a gente não se conheceu no útero, ele saiu de lá bem antes de eu entrar. - Falou com um leve sorriso, mas continuei sem entender.

- Alice! Explica direito! - Faço bico indo para frente e para trás no balanço.

- Aí você é muito lerda! - Me olha por cima dos ombros. - Vinnie e eu somos irmãos. -

??????? como assim

- Irmãos?? - Quase caí do balanço. - Sério? Nossa, por essa eu não esperava. -

De todas as possibilidades que imaginei sobre Alice e Vinnie se conhecerem, a fraternidade não foi uma delas.

- É, ninguém imagina, mesmo que nós dois sejamos parecidos. - Agora que ela falou, eles dois realmente são muito parecidos. Os dois são loiros, tem os olhos castanhos claros, o tom de pele é o mesmo... Nossa, como eu não percebi isso antes??

- Acredita que eu cheguei a pensar que vocês já tinham sido... Sei lá, ficantes ou algo do tipo? - Confesso tirando várias gargalhadas da garota.

- Que horror! - Fala jogando a cabeça para trás enquanto se balança. - Incesto combina mais com a Arie, essa não é a minha praia. -

Começo a rir do que ela disse, mas logo algo vem na minha cabeça: Arielle=Irmã da Alice, Alice = Irmã do Vinnie, então Vinnie = irmão da Arielle??

- A Arielle é irmã do Vinnie também?? Meu deus eu não creio! - Falo com os olhos arregalados, mas começo a rir logo depois.

- É ué, nós três nascemos da mesma mãe. - Enquanto ela falava eu parei meu balanço. - E quanto a vocês, se conhecem como? -

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora