008

8.4K 497 218
                                    

• • Arabella Copper

O restante do dia não foi muito diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O restante do dia não foi muito diferente. Mesmo nas aulas seguintes, continuei pensando sobre o quê Vinnie disse na noite passada, e sobre o quê Jaden disse mais cedo. Quem era ela? E por quê Jaden acha que Vinnie não é uma boa pessoa?

- Você entendeu? - A voz autoritária de Arielle me tirou dos meus pensamentos. - Nunca ponha o uniforme na máquina de lavar, o pano é muito delicado, lave sempre a seco. -

- Lavar a seco, entendi. - Repeti o que ela disse.

- Ótimo, está dispensada então. Até amanhã, Arabella. - Sorrio fraco e me afasto dela, caminhando apressadamente para a saída da quadra.

O clima havia fechado do nada lá fora, estava caindo o maior temporal, e por isso, tivemos que fazer o primeiro ensaio na quadra, onde é coberto.

Desde meu acidente no ano passado, dias chuvosos me causam calafrios, mas em todo o tempo em que eu estivera no ensaio, não pensei nisso nem por um segundo. Mostrei algumas acrobacias que sabia fazer e até aprendi o começo da coreografia do próximo jogo. Por alguns segundos, quando eu estava no topo de uma pirâmide de cinco pessoas, o sentimento de vazio e o buraco em meu peito deixaram de existir. Fechei meus olhos e apenas senti a brisa forte de uma noite chuvosa, que trazia consigo o barulho da água tocando bruscamente o telhado da escola.
Desejei que aqueles segundos se transformassem em horas, mas para meu lamento, isso não aconteceu. Assim que meus pés tocaram o chão, toda a paz que brevemente senti, foi embora. Voltei imediatamente a estar incompleta, e isso me deixou aflita.

Antes que eu pudesse sair da quadra, senti meu corpo bater bruscamente em alguma coisa. Dei um passo para trás e soltei meu uniforme de líder no chão. Assim que levantei os olhos, uma garota loira que parecia ter a minha idade, mas que era alguns centímetros mais baixa que eu se abaixou e pegou minha roupa caída, logo em seguida se levantou e me entregou.

- Desculpe. - Se pronunciou. - Não vi você se aproximar, eu estava distraída. - Ela balançou o celular envolto a uma capinha rosa que segurava na mão direita.

- Tudo bem, eu também estava. Você é a segunda pessoa a qual esbarro em dois dias. - Sorri fraco, ajeitando meu rabo-de-cavalo.

- Acho que você deve ser lerda. - Ela falou sem pensar e logo corou, me fazendo gargalhar. - Desculpe, eu não... -

- Você tem toda razão! - A interrompi. - Eu sou lerda pra caramba. -

- Eu também sou! - Estendeu a mão para mim. -Sou Alice, é um prazer. -

Estico o braço e aperto a mão dela.

- Eu sou a Arabella, e o prazer é todo meu. - Sorrio de lado. - Você faz parte das líderes? -

- Sim, mas ainda sou da equipe júnior. -

- Eu também sou! -

- Sério? Que legal! -

ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴀʀᴛᴏ. VINNIE HACKER.Onde histórias criam vida. Descubra agora