Cecília é a primeira a acordar. Ela faz todas as suas higienes matinais e fisiológicas, após tomar banho, ela se arruma. Cecília veste uma calça jeans cintura alta branca, uma blusa cinza, um cardigan preto e calça uma bota de cano curto. A mocinha ajeita os cachos "deformados", joga o cabelo de um lado só, arruma a sua bolsa e a coloca nas costas.
Após comer algo, ela pega as chaves do seu carro, sai de casa e caminha rumo ao carro. Cecília coloca as suas coisas no banco de trás do carro, senta no banco do motorista, fecha a porta e dirige cuidadosamente, saindo da garagem de casa. Está ansiosa para mais um dia de trabalho e para organizar tudo para a sua viagem.
•
Assim que Cecília pôs os pés no hospital, as crianças correm em direção a ela e dão um abraço coletivo na psicóloga favorita deles.
- Estava com muita saudade. - Pedro indaga.
- Eu que estava com muita saudade de vocês!
Cecília dá um beijo em cada um.
- O que aconteceu nesse hospital no tempo em que fiquei fora?
- Trolamos o João! - Gabriel diz e desperta a curiosidade de Cecília.
- Conte-me mais sobre isso.
- Colocamos slime na cabeça dele e ele ficou com o jaleco todo manchado, depois da tinta verde ter caído nele.
Cecília começa a rir do que eles aprontaram. Ele teve a certeza que pagaria para ver essa cena.
- Eu que deixei que eles me trolassem. - João se pronuncia. Cecília olha para ele e ao imaginar o que tinha acontecido, ela ri ainda mais.
- Eu adoraria ter visto isso!
- Você seria o tipo de pessoa que ia ajudá-las! - Ele intervém e Cecília nega rapidamente.
- Nada disso.
- Confessa, Cecília.
- Eu posso ajudar sim! Aliás, esse lugar precisa de alegria e nada melhor do que ver o médico favorito deles todo pintado de verde.
- Que tal a psicóloga toda suja de tinta amarela? - João sugere e as crianças negam.
- Não pode fazer isso com a tia Cecília. - Priscila indaga.
- Ok, então. - João responde, levantando as mãos em sinal de rendição, em seguida ele olha para Cecília. - Como vai a minha psicóloga favorita?
- Cuidado que a Jô pode escutar isso e não gostar nadinha.
- Você é mais amorosa que a Josefa. - Ao dizer isso, João olha para os lados para checar se Josefa não está passando por perto. - Inclusive, acho que você deveria ser a chefe dos psicólogos nesse hospital. Você sabe sobre tudo e agora, está de volta!
João sorri.
- Não sei. - Cecília responde. - Estou muito bem com o meu cargo no momento. Sem contar que, logo irei ficar de férias.
- Vamos ficar sem você durante um mês?
Assim como João, as crianças presentes também ficam tristes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...