▪︎ 40 ▪︎

157 13 22
                                    

Os últimos dias que passaram juntos foram mágicos. Isso inclui, ela ter assistido um show do seu artista favorito que, quase não vai para o Brasil.

Cecília irá voltar para o Brasil com os pais, pois, ela tem uma carreira no país, precisa retornar e atender os seus pacientes no hospital. Com isso, com o desfile cada vez mais perto, ela necessita discutir os detalhes de tudo com os seus pais - mais necessariamente com a sua mãe.

Já Henry, terá que resolver essa situação com Natalie. Ele está disposto a ir conversar com ela para fazer o exame de DNA, e depender da situação, ele sabe que o filho dele terá uma grande parcela de importância na vida dele. Ele irá ajudar Natalie com tudo, porém, ele tem que continuar explicando que os dois não irão voltar a ficar juntos.

Os dois irão ter que voltar para as suas atividades e terão que lidar com um relacionamento 100% a distância, até o próximo encontro acontecer.

Henry, acorda primeiro que Cecília e sai para correr juntamente com Kal. Ao chegar em casa e entrar no quarto, Cecília ainda se encontra dormindo e ele vai direto tomar banho. Logo após, ele vai até a cozinha e começa a preparar o café da manhã deles com a presença de Kal.

Ele percebe o cachorro olhando fixamente para ele. Henry tem certeza que o cão, está sentindo que Cecília vai embora mais uma vez, e pela feição dele, ele não está gostando nada disso.

- Kal, eu não posso fazer nada.

Kal late em resposta.

- Ela tem uma profissão no Brasil, assim como eu tenho uma profissão aqui em Londres e no momento, não dá para largar tudo. - Ele responde o cachorro que vira a cara para ele. - Não é possível isso!

O comportamento de Kal nos últimos dias, é o que mais tira risadas de Henry quando está sozinho com os seus pensamentos. Ele realmente perdeu o seu cachorro para Cecília. E, se dependesse de Kal, ele concerteza iria com Cecília para o Brasil e iria deixar o seu dono sozinho.

Cecília escuta os dois conversando, antes de entrar na cozinha e cumprimentar os dois.

- Kal não quer te deixar ir embora.

- Somente o Kal? - Ela pergunta.

- Sabe que eu também não quero que você vá embora. - Ele comenta. - Se fosse por mim, eu pediria você em casamento hoje, nós viajaria para Las Vegas, nos casaríamos lá e iremos passar a morar nessa casa, ou em outra. O que você decidir.

Cecília ri.

- É uma proposta muito tentadora.

- Eu sei. O que me diz?

- Eu digo que, se eu fizesse uma loucura dessas os meus pais me deserdariam. Eu não me importo com o dinheiro, mas eu iria tirar da minha mãe e da minha sogra a oportunidade de me ajudar com um casamento digno de princesa. - Ela comenta. - E, não é o momento certo.

- As vezes eu esqueço que você é psicóloga e tende a escutar apenas o seu racional.

Cecília ri novamente.

- Temos questões a ser resolvidas, e enquanto não resolvermos, a possibilidade do nosso conto de fadas desmoronar é grande.

Ele assente.

Natalie consegue desestabilizar qualquer um.

- Está certa novamente.

Ela olha para a mesa completamente arrumada.

- Por que não me chamou para te ajudar?

- Você vai viajar, e vai ser cansativo e, depois da noite de ontem, precisava dormir para recarregar as energias.

Where It All Began | Henry Cavill Onde histórias criam vida. Descubra agora