▪︎ 45 ▪︎

158 13 22
                                    

O dia do desfile chegou e, juntamente com esse dia, chegou a ansiedade de Cecília. Ela acordou e, para tentar se acalmar, andava de um lado para o outro pelo quarto.

Henry, juntamente com a sua família, chegou há dois dias atrás e, por cortesia da família de Cecília, todos se acomodaram na casa de praia que é muito próxima a casa deles. Henry insistiu que eles poderiam se hospedar em um hotel, mas, Antonella não aceitou o "não" dele como resposta.

Cecília toma banho, veste uma roupa confortável e fica se olhando no espelho. Como que ela vai conseguir enfrentar cerca de 400 pessoas? E o pior de tudo, como ela vai desfilar - sem a grande chance de tropeçar -, para cerca de 400 pessoas?

Ela decide dar um fim nesses pensamentos pois, quanto mais pensa, mais pensamentos negativos e catastróficos aparecem na sua mente.

- Mãe, pai... estou indo para a academia. - Ela avisa. Ela realmente, vai sair sem tomar café e sem deixar espaço para os seus pais corujas, lhe convencer a comer alguma coisa.

- Mas, Cecília... - Antonella chega a chamar, mas a filha já tinha saído.

- Ela está nervosa. - Matteo responde. - O melhor, é tirar esse nervosismo treinando.

- Mas ela não comeu nada, Matteo! - Antonella diz preocupada. - Vou ligar para a Rebecca.

- Eu garanto que ela vai comer alguma coisa lá na academia. - Matteo comenta, pois conhece a filha a tempo suficiente, para que, depois de treinar incansavelmente - para dispersar o nervosismo do seu corpo -, ela recarrega as suas energias ao tomar café com a sua amiga. O próprio já tinha visto essa situação, quando estava na academia.

Cecília chega na academia rapidamente. Ela cumprimenta as poucas pessoas enquanto fazia o seu percurso e logo, encontra Rebecca em um dos aparelhos, fazendo o seu treino habitual.

- Sua mãe me ligou. - Rebecca informa. - Que história é essa de sair sem tomar café?

- Preciso tirar o nervosismo do meu corpo. - Ela responde e vai para o primeiro aparelho que encontra. - Deixa essa passar. Pelo menos, dessa vez. - Ela suplica para a amiga que aceite.

- Porém, você vai tomar café comigo antes de entrar naquele carro e ir para a sua casa.

Cecília concorda com ela e sorri.

- Pensei que você estava calma.

- Estava. - Ela responde. - Até chegar o grande dia e a minha timidez atacar.

- Vai dar tudo certo! - Ela encoraja a amiga. - Lembrando que, eu e as outras meninas estaremos lá para te prestigiar e claro, o seu namorado vai estar lá.

- É verdade. - Ela comenta. - Mesmo assim, eu preciso treinar.

- Ok. - Rebecca sai do seu próprio aparelho para monitorar o treinamento da amiga. - Vamos começar.

Henry acorda um pouco mais tarde que Cecília. Ele tenta ligar para a mocinha, porém, ela não o atende. E isso, o deixa preocupado.

Ele sabe que Cecília não lida bem em ser o centro das atenções, ou, em estar num ambiente que estará cheio de câmeras focado unicamente nela e nas outras modelos da coleção, e, teme que ela esteja muito nervosa. Ontem, eles passaram uma grande parte do tempo juntos, e ela parecia calma. Porém, tudo isso chega a mudar quando o grande dia chega, certo?

Ele levanta, faz as suas higienes e vai até a cozinha preparar algo para ele e os seus familiares comer.

Sua mãe, nesse meio tempo, também acorda. Devido a troca de fuso-horário, todos ainda estão se adaptando. Marianne ajuda o seu filho e eles terminam de fazer as as coisas rapidamente.

Where It All Began | Henry Cavill Onde histórias criam vida. Descubra agora