Eles saem da igreja. Entram em seus carros e vão direto para a casa de Marianne.
Já eram mais de meia noite. As missas de Natal, costumam ser bem demoradas. Teve crianças que não resistiram ao sono, acabaram dormindo, enquanto os adultos, tiveram que carregá-las no colo.
Ao chegarem na casa de Marianne. Cecília sai do carro juntamente com Henry. E, Henry pega Emilly adormecida no carro do seu irmão, enquanto Cecília pega o pequeno Romeo. Os dois andam até a porta da casa, mas, uma voz bem conhecida chamando Henry, fazem os dois olhar na direção dela.
- Natalie? - Ele olha para a mulher.
- Desculpem atrapalhar qualquer coisa. - Ela responde. - Feliz Natal! Eu queria lhe entregar o meu presente.
Cecília a olha confusa e pensa: como uma mulher que duvida do caráter de uma pessoa que conhece, aparece na noite de natal e por livre e espontânea vontade, quer entregar um presente? Logo, Cecília pede perdão, ela acredita que as pessoas podem mudar, mas, a mudança quando acontece rápido demais, geralmente, se torna muito suspeita.
Henry anda em direção a ela e pega a caixa relativamente média.
- Bem... obrigado. - Ele responde. - E, desculpe, não ter nada...
- Não precisa se desculpar. - Ela responde. - Somos ex-namorados.
- Ok. - Henry a olha.
- Bem... feliz natal. - Ela se vira, mas antes de ir comenta. - É melhor que você abra o presente depois que todos tenham aberto.
Antes de se virar, Cecília percebe o sorriso enigmático que brotou nos lábios dela e sem mais nem menos, entra na casa com Romeo adormecido no colo.
- Irei colocar ele em um dos quartos. - Ela fala para a mãe de Romeo que assente.
Cecília sobre as escadas calmamente e com cuidado. Estar usando saltos e ainda com uma criança em seu colo, torna as coisas um pouco mais difícil.
Ela anda pelos corredores, se vira para a direita, e coloca Romeo em uma das camas. Logo após, Henry aparece com Emily e olha para Cecília.
- Está chateada?
- Eu só acho engraçado ela vir aqui, entregar um presente e ainda dar ordem sobre qual horário deve abri-lo. - Ela comenta. - Eu não confio nessa mulher, Henry.
- Eu sei disso. - Ele comenta.
- E cadê a caixa?
- Debaixo da árvore onde todos os presentes estão.
- Ok. - Ela responde. - A Emily não pesa?
- Ah sim... - Henry coloca ela na cama. - Pesa um pouco sim.
Cecília ri.
- Foi uma luta subir com o Romeo pelas escadas e ainda usando saltos.
Os dois saem do quarto, fecham a porta e andam calmamente pelo corredor logo, descendo as escadas.
- Romeo está crescendo, e a medida que cresce, fica mais pesado.
Os dois ainda encontram toda a familia na sala, olhando a caixa média branca com o laço vermelho.
- Podemos abrir antes da hora. - Piers sugere. - Ela não está aqui, e não vai fazer diferença a gente abrir depois de abrir todos os presentes.
- Exato. - Charlotte comenta.
- Não quero pensar nisso. - Henry se pronuncia.
- Cecília...
- Eu só não confio no que está aí dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...