Dias antes do Natal, Cecília embarca para Londres. Ela estava ansiosa por, finalmente, encontrar Henry.
A mocinha, provavelmente, chega de manhã. E, Henry, não aguentando a ansiedade, ele passa quase a noite inteira em claro tentando dormir, ou, tentando cozinhar as coisas favoritas dela. Pois, ele tem certeza que, após pisar os pés em Londres, estará com fome.
No horário de buscá-la no aeroporto, Henry sai de sua casa e entra no seu carro. Apenas um segurança o acompanha, por precaução, e, após chegar no local, ele espera, ansiosamente, ela chegar.
- Fazia tempo que eu não lhe via dessa maneira. - Calton diz, ao reparar ele nervoso.
- Confesso que até eu mesmo penso isso de mim. - Ele diz com um sorriso. - Eu me sinto como se eu fosse um adolescente, indo esperar a sua primeira namorada.
Calton sorri.
- Então está no caminho certo. - Calton diz. - Eu costumo pensar que a pessoa certa, trás esses sentimentos joviais à toda.
Henry apenas sorri. Não responde mais nada. E logo, ela se depara com Cecília, com seus cabelos soltos, uma roupa confortavel e, a procura dele em todo o aeroporto. E, assim que os olhares dos dois se encontram eles sorriem um para o outro.
Cecília corre até ele, e Calton, anda calmamente em busca da mala da Srta. Rodrigues.
- Que saudade. - Ela responde, após os dois se beijarem.
- A cada dia que se passa, você fica mais linda. Como isso é possível?
- Produtos Ivone. - Ela responde e os dois riem. - Um clássico.
- Rochelle amaria lhe ver usando os produtos dela.
- Eu sei que sim. - Ela responde e olha ao redor confusa. - Cadê o Kal?
- Em casa. - Ele responde.
- Caramba Henry, pensei que ele iria me esperar no aeroporto.
- Ele estava dormindo, aliás, poupando a energia para usar unicamente com você. - Ele diz. - E, vamos combinar, toda vez que você está próxima dele, ele não me deixa encostar em ti.
- Está com ciúmes, Cavill?
- Não. - Ele diz. - Vamos? Está frio, e eu não quero que uma mocinha pegue um resfriado.
- Certo, certo.
Eles entram no quarto. Ao chegar em casa, Kal corre até a porta, esquece a presença de Henry e pula direto para o colo de Cecília, que abaixa e fala carinhosamente com o cachorro.
- Como eu estava com saudades suas! - Ela diz e abraça a bola de pelos. - O seu pai foi muito malvado quando não levou você para o Brasil. Eu imagino que você iria amar nadar na praia.
Kal late, como se a estivesse respondendo e Cecília ri. Por enquanto, Henry apenas admira a cena dos dois.
- Agora será que eu posso ter a minha namorada de volta? - Ele tenta se aproximar de Cecília, mas Kal rosna e late para Henry. - Eu estou lhe desconhecendo.
- Acredite, agora eu sou a pessoa favorita dele. - Cecília se levanta, dá um selinho em Henry e quando olha para Kal, ele está com uma feição triste. - Oh, meu Deus. - Ela abaixa e retorna a fazer carinho nele.
Os dois passam minutos nesse mesmo loopin, mas logo, Cecília é levada até o quarto de Henry, que lhe mostra o banheiro e ela toma um banho relaxante. Veste uma roupa mais confortável, desce as escadas e procura Henry.
- Henry? - Ela o chama.
Na verdade, a casa dele é tão grande, que é meio que impossível procurá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | Henry Cavill
FanfictionO amor deles começou no Brasil, em plena Comic Con ou CCXP. Henry Cavill, terminou um namoro há mais ou menos três meses e não está querendo se envolver nem tão cedo. Cecília Rodrigues é psicóloga hospitalar e está fugindo de namoros como sempre fez...