• 17 •

307 31 55
                                    

- Está tão cedo ainda, não precisa ir embora agora. - Marianne diz. - Você pode dormir aqui, o antigo quarto do Henry está vazio. - Ela sugere.

Marianne gostou tanto de Cecília que não quer deixar a mocinha ir embora. Está tarde e ela precisa descansar.

- Mãe, ela precisa descansar. - Henry interfere e Cecília agradece, pois a mesma não sabe o que responder.

- Então, prometa que vai aparecer aqui enquanto ainda estiver de férias.

- Eu prometo. - Cecília diz com um sorriso. - Palavra de escoteira. - Ela faz um sinal e Marianne ri.

Antes de Cecília entrar no carro de Henry, Marianne abraça-a e dá um beijo na bochecha dela. Henry fica alguns segundos conversando com a sua mãe, mas logo entra no carro.

O trajeto foi marcado por um pouco de silêncio e pelo rádio do carro estar tocando algumas músicas que Cecília adora.

Henry não fazia ideia do que a música estava falando, por ser uma rádio tipicamente brasileira, mas, ele repara em Cecília cantarolando algo.

- Que música é essa?

- Prejuízo, do Dilsinho. - Ela responde e em seguida fala o título em inglês.

- Parece ser boa.

- É um pouco triste.

- Você escuta música para ficar triste?

- Não. Eu sempre acompanhei os lançamentos do álbum dele e esse show estava incrível.

- Era aquele show que você foi no mês passado? - Henry pergunta e Cecília estranha por um momento, mas logo se lembra que aceitou a solicitação dele no instagram e é claro que ele viu um pouco mais sobre a vida dela.

No mesmo instante que Henry falou a pergunta, ele queria voltar atrás, mas não adiantava, pois Cecília começou a responder:

- É sim! - Ela diz orgulhosa. - Eu não poderia perder. Deveria escutar, só não leia as letras, pelo seu próprio bem.

- Devo me preocupar?

- Não muito. Mas, como eu mesma disse anteriormente, é um pouco triste e você pode sofrer um pouquinho. - Ela explica. - O ritmo é um pagode apaixonado, é muito bom!

- Vou seguir o seu conselho e escutar.

A música que estava tocando no rádio acaba e começa outra.

Henry, andou pesquisando algumas músicas brasileiras durante esse tempo. Principalmente, começou a escutar algumas que apareceu nos stories dela e, pelas poucas que ele escutou e viu a tradução, chegou a conclusão que trás um pouco de tristeza. Muitas falam de amor que se acabam, amores que recomeçam, pessoas apaixonadas e falam até mesmo de traição. As músicas brasileiras, tem basicamente esse repertório e a pessoa ao seu lado, deve ser muito fã das músicas do seu país.

Os dois chegam na frente do prédio em que Cecília está morando por alguns dias. Ele desliga o carro e os dois se entreolham.

- Desculpe por qualquer coisa que os meus irmãos fizeram você passar.

- Não precisa pedir desculpas, eu gostei. - Ela diz verdadeiramente. - Gostei de tudo. A sua família é incrível!

- Eles gostaram de você. - Ele comenta. - Minha mãe principalmente.

- Eu amei conhecer a Marianne. - Ela sorri. - Confesso que eu estava muito nervosa antes de ir, mas, depois eu me senti em casa. O ambiente é acolhedor.

- Eu fico feliz. - Henry responde.

Cecília sorri e ele sorri também.

Por fim, Henry sai do carro primeiro e abre a porta para Cecília sair. A mocinha agradece e eles começam a se despedir.

Where It All Began | Henry Cavill Onde histórias criam vida. Descubra agora